gallinazzo Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Galera, comprei o meu onix vermelhor pepper, sei que nao ´é como o preto, mas é chato também manter a pintura bonita. hoje passei o dia "encebando" o carro, usei cera da 3m para proteger. o que mais voces recomendam para a proteçao dele? vou postar foto para ver como ficou, achei bom, so nao sei o nivel de proteçao dela. Citar
Danielfrancisco Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 Depois de passar a sua cera passe essa aí por cima. Cera 3m Show Car Paste Wax Perfect-it, ( compre no mercado livre) ela é mais cara mais o carro fica com um brilho sensacional , mais use ela depois de aplicar a sua pois ela só protege contra o sol e da um efeito molhado na pintura. Citar
WESLLEN Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 tá lindo o pneu o que vc passou para ele ficar assim? Citar
gallinazzo Postado Setembro 17, 2013 Autor Postado Setembro 17, 2013 Depois de passar a sua cera passe essa aí por cima. Cera 3m Show Car Paste Wax Perfect-it, ( compre no mercado livre) ela é mais cara mais o carro fica com um brilho sensacional , mais use ela depois de aplicar a sua pois ela só protege contra o sol e da um efeito molhado na pintura. Essa e a cera finalizadora do espelhamento da 3M? tá lindo o pneu o que vc passou para ele ficar assim? Pois olha, eu mesmo faço o meu "pretinho", sempre fiz... hehehee Eu coloco 500ml de glicerina, 250ml de alcool (de posto mesmo), 250ml de agua e um pouco de groselha, uns 100ml, so pra dar um efeito legal, mas da pra fazer sem a groselha tb. e o segredo e passar com pincel, nao com esponja. Citar
Danielfrancisco Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Essa e a cera finalizadora do espelhamento da 3M? Pois olha, eu mesmo faço o meu "pretinho", sempre fiz... hehehee Eu coloco 500ml de glicerina, 250ml de alcool (de posto mesmo), 250ml de agua e um pouco de groselha, uns 100ml, so pra dar um efeito legal, mas da pra fazer sem a groselha tb. e o segredo e passar com pincel, nao com esponja. Sim é essa mesmo Citar
Posts Recomendados