Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei o meu onix vermelhor pepper,

sei que nao ´é como o preto, mas é chato também manter a pintura bonita.

hoje passei o dia "encebando" o carro, usei cera da 3m para proteger.

o que mais voces recomendam para a proteçao dele?

vou postar foto para ver como ficou, achei bom, so nao sei o nivel de proteçao dela.

post-5260-1382912844,44_thumb.jpg

post-5260-1382912844,49_thumb.jpg

post-5260-1382912844,54_thumb.jpg

Postado

Depois de passar a sua cera passe essa aí por cima. Cera 3m Show Car Paste Wax Perfect-it, ( compre no mercado livre) ela é mais cara mais o carro fica com um brilho sensacional , mais use ela depois de aplicar a sua pois ela só protege contra o sol e da um efeito molhado na pintura.

Postado

Depois de passar a sua cera passe essa aí por cima. Cera 3m Show Car Paste Wax Perfect-it, ( compre no mercado livre) ela é mais cara mais o carro fica com um brilho sensacional , mais use ela depois de aplicar a sua pois ela só protege contra o sol e da um efeito molhado na pintura.

Essa e a cera finalizadora do espelhamento da 3M?

tá lindo o pneu o que vc passou para ele ficar assim?

Pois olha, eu mesmo faço o meu "pretinho", sempre fiz... hehehee

Eu coloco 500ml de glicerina, 250ml de alcool (de posto mesmo), 250ml de agua e um pouco de groselha, uns 100ml, so pra dar um efeito legal, mas da pra fazer sem a groselha tb.

e o segredo e passar com pincel, nao com esponja.

Postado

Essa e a cera finalizadora do espelhamento da 3M?

Pois olha, eu mesmo faço o meu "pretinho", sempre fiz... hehehee

Eu coloco 500ml de glicerina, 250ml de alcool (de posto mesmo), 250ml de agua e um pouco de groselha, uns 100ml, so pra dar um efeito legal, mas da pra fazer sem a groselha tb.

e o segredo e passar com pincel, nao com esponja.

Sim é essa mesmo