Luedy Miná Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Sim. Se colocar na parede VC vai ver pouco diferença agora se colocar num local bem amplo e escuro vai ver q a do motorista corta bem antes no chão. Eu levei para regular qnd troquei as lampada pra super branca. Me levaram 30 conto na depasqual e fico a mesma coisa. Deixa assim q ta certo. O lado direito eh mais alto e torto pra ilumina as placas. O da esquerda que fica na pista. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4 Boa noite brother! Olha você sabe me informar se posso utilizar a HB4 DiamondVision (Fhilips) no farol de Neblina? Hoje ao compra uma fiquei em duvidas junto ao vendedor, pois eu não estava com o carro e não deu para ver a referência. Agradeço Citar
renanmg Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 http://www.aliexpress.com/snapshot/6052778475.html o anuncio promete a mesma ou melhor iluminação que xenon vamos ver,comprei hoje,assim que chegar..coloco o resultados para voces Citar
henriquegalvan Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 http://www.aliexpress.com/snapshot/6052778475.html o anuncio promete a mesma ou melhor iluminação que xenon vamos ver,comprei hoje,assim que chegar..coloco o resultados para voces posso estar enganado, mais duvido muito que 2 leds daquele vai iluminar mais que um xenon, entao vamos aguardar pra ver hehe comprei esse xenon no tom 4300k de 55w h4 pro farol e foi só 53 reais, http://www.aliexpress.com/snapshot/6046152212.html Citar
Vilanova Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Pode ser que ilumine se o LED for o LED CREE, que é o LED mais forte que existe hoje em dia. Acredito eu que é o mesmo LED usado no C3, 208, GOLF, BMW e etc. Citar
renanmg Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 (editado) A proposta nao é muito mais que xénon Os LEDs prometem 2400 LM o xénon deve chegar nos 3000 LM a vantagem é em questão de durabilidade,e o fato de não cegar tanto no sentido contrário como o xénon,fiz uma aposta...vamo vê no que da...mas que em breve os LEDs vão substituir o xénon é questão d tempo...audi e BMW já estão nesse caminho São cree L2 segundo o anuncio Editado Abril 1, 2014 por jordan Citar
Vilanova Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Eu tinha lido rápido e pensei que fosse pro farol de neblina. Como vai ser pro farol principal, não consegui achar como esse farol irá comutar entre alto e baixo. Fora que a luz principal tem 55 W e essa tem "apenas" 40 W. Enfim, quando chegar tira fotos pra gente ver. Torcer para que der tudo certo. Abraços e boa sorte. Citar
Robert Araújo Postado Outubro 2, 2017 Postado Outubro 2, 2017 (editado) Boa noite, pessoal. Comprei meu primeiro carro esses dias, um onix LT 1.0 2017. Estou amando rodar com ele, ir pro trabalho, pra faculdade... É um carro muito bom. Acontece que, como é meu primeiro carro, eu entendo pouca coisa sobre mecânica e gostaria da opinião de vocês. Como aqui é um fórum "específico" para onix, achei que seria legal perguntar para as pessoas que também são donos de um. E eu andei olhando este fórum... Gostei muito de vários tópicos que li e do pessoal simpático que está registrado por aqui. Então, eu gostaria de trocar minhas lâmpadas para alguma que esteja de acordo com a lei e que não seja amarela. Não sei se isso é possível, já pesquisei na internet e ainda estou um pouco confuso sobre o assunto. Quem estiver disposto(a) a me ajudar, ficarei muito grato. Editado Outubro 2, 2017 por Robert Araújo Citar
polonifilho Postado Outubro 26, 2017 Postado Outubro 26, 2017 Em 04/12/2013 at 16:33, Anderson Biajante disse: Você tem alguma foto do farol do seu carro a noite? Osram Hyper Cool Blue no meu carro acusou erro 18 e 20 Citar
Posts Recomendados