rafael.roque Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 Galera,queria saber dos proprietários do LT 1.0 que colocaram roda 15 as suas impressões com relação ao conforto,desempenho e consumo. Obrigado. Citar
Léo Marques Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 Boa, também quero muito saber sobre isso, esperamos que algum colega possa nos ajudar. Citar
desordeiro Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 pra mim continua a mesma coisa, a melhor parte for ter tirado os godyear barulhento... silencio total na estrada... ufa... Citar
rafael.roque Postado Setembro 11, 2013 Autor Postado Setembro 11, 2013 pra mim continua a mesma coisa, a melhor parte for ter tirado os godyear barulhento... silencio total na estrada... ufa... Tem fotos de como ficou,parceiro? Citar
Léo Marques Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 GoodYear barulhento? Dizem que o GoodYear são os mais silenciosos, qual marca de pneu colocou? Citar
desordeiro Postado Setembro 12, 2013 Postado Setembro 12, 2013 o resultado.. sim, GoodYear faz barulho por conta de sua borracha mais dura, mas a durabilidade é maior, com os vidros fechados o barulho dos pneus chega a ser chato, dando a impressão de ter rolamento danificado.. fiz o teste com os pneus Ovation, que é do mesmo fabricante da Maxxis, acabei gostando do conforto e do silêncio, ainda mais com aprovação do inmetro Citar
Divino Postado Setembro 12, 2013 Postado Setembro 12, 2013 o resultado.. sim, GoodYear faz barulho por conta de sua borracha mais dura, mas a durabilidade é maior, com os vidros fechados o barulho dos pneus chega a ser chato, dando a impressão de ter rolamento danificado.. fiz o teste com os pneus Ovation, que é do mesmo fabricante da Maxxis, acabei gostando do conforto e do silêncio, ainda mais com aprovação do inmetro Esta totalmente equivocado. Pneu Goodyear é um dos mais macio que temos hoje. Se ganha em conforto, mas perde em desgaste por ser macio. De uma pesquisada . T + Citar
desordeiro Postado Setembro 12, 2013 Postado Setembro 12, 2013 então me desculpe pelo equivoco, mas foi a primeira coisa que fiz ao pegar o carro... acostumado com michelin, toyo e maxxis , ao sair da autorizada o barulho do pneu pra mim foi insuportável, ainda mais sem sem o som.... talvez pra mim o barulho seja alto, mas para outros é normal.... vai do gosto de cada um.... Citar
PAULO162 Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 tenho um onix lt 1.0 branco esta com rodas 17 e pneus ovation 225 perfil 45 esta bem sem barulho nenhum a por sinal o carro esta com mais estabilidades nas curvas Citar
Léo Marques Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 Paulo as suas fotos não apareceram aqui. Citar
Mano Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 Sobre os pneus, realmente os Goodyear são mais macios, mas o Excelence é barulhento de mais. Tive o NCT5 num corsa muito bom, 0 de barulho e macio. e Na meriva depois q se acabou os P6000, coloquei os Excelence achando que eram bons, mas roncam alto, principalmente em curvas onde vc força umpouco. Na primeira oportunidade que tiver vou troca-los novamente.. Abs. Citar
Filipes Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 Duvida quanto ao perfil voces tão usando 185/65 ou 195/60?? o 1º é a medida original, mas será que o perfil 60 sacrifica tanto o conforto? Citar
desordeiro Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 com perfil 60 o carro fica mais sensível a buracos.... sente mais as imperfeições do asfalto, mas nada de outro mundo comparado a perfis mais baixos... Citar
hti Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Eu troquei os Bridgestone 14" por Yokohama 15". Ficou MUITO melhor. Mais macio, confortável e silencioso. Hoje fui até conferir a calibragem e coloquei 32 libras. Tá uma limosine ... Fotos ? http://clubedoonix.com.br/thread-956-page-15.html Citar
guigows Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Eu uso rodas 15" no meu, ficou show de bola 1 Citar
Danielfrancisco Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Esta totalmente equivocado. Pneu Goodyear é um dos mais macio que temos hoje. Se ganha em conforto, mas perde em desgaste por ser macio. De uma pesquisada . T + O meu também e goodyear e faz muito barulho , o meu amigo também tem um onix e trocou por causa do barulho agora ficou muito mais silencioso . Se é mais macio eu não sei mais com certeza é muito barulhento, muita gente esta reclamando disso. Citar
Léo Marques Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Guigows são as rodas do Agile né? Citar
Filipes Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 O ágile é tão feio que deixa até a roda estranha , no Onix eu curti a roda! Citar
desordeiro Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 ficou show de bola essa roda no onix.... nem parece que é o agile.... Citar
guigows Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Guigows são as rodas do Agile né? rodas de agile ltz, sim! Citar
Léo Marques Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Ficou bonito mesmo Guigows, parabéns. Citar
Filipes Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 coloquei essa roda com pneus hankook 195/65 . Gostei bastante , parou de ficar dando "cantadinha" nas curvas mais rápidas Citar
guigows Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 Ficou bonito mesmo Guigows, parabéns. valeu meu velho! Citar
Divino Postado Setembro 22, 2013 Postado Setembro 22, 2013 O meu também e goodyear e faz muito barulho , o meu amigo também tem um onix e trocou por causa do barulho agora ficou muito mais silencioso . Se é mais macio eu não sei mais com certeza é muito barulhento, muita gente esta reclamando disso. É que o barulho esta relacionado 90% ao desenho dos pneus, sendo que um pneu macio pode ser barulhento e um pneu duro silencioso ou o contrario. Abraços. Citar
Vilanova Postado Setembro 22, 2013 Postado Setembro 22, 2013 coloquei essa roda com pneus hankook 195/65 . Gostei bastante , parou de ficar dando "cantadinha" nas curvas mais rápidas Ficou massa as rodas. Parabéns!. Offtopic: Teu carro é o 1.0 correto? E esse velocímetro aí marcando 193? Pensei que a máxima do Onix (limitada eletronicamente) fosse 188. Abraços Citar
Posts Recomendados