sidney Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Levei o carro em uma loja perto da minha casa para instalar os 4 auto alante nas portas e quando o cara foi instalar viu que não tinha os fios nas portas, ele ficou meio bolado de instalar por causa da garantia, liguei p concessionaria e la só instala uns auto falantes ruins la e no preço de 380 reais, não instala se eu levar o auto falante melhor. Alguém aqui já instalou algum auto falante nas portas fora da concessionaria? É muito complicado de instalar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igao Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Boa tarde, Cara eu instalei meu dvd retratil e os 4 falantes das portas por fora da concessionaria, em uma loja de som automotivo mesmo, eu acompanhei o processo e foi muito simples e rápido, coisa de 40 minutos e não vi nada de errado ao ponto de tirar a garantia elétrica do veiculo, se alguem souber mais sobre isso por favor nos informe Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados