Wendell Silva de Sousa Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Mais um! Maracanaú... Vamos aumentar o grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Valeo, seja bem vindo, mostra a foto do pssante e vamos divulgar nosso clube !!! Um abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Esperando por esse dia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Silva de Sousa Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Galera... sou recém habilitado! Aranhei esses dias meu parachoque na lateral direita!!! Deu uma dor no coração!!! Alguém indica um local pra arrumar? é melhor um retoque ou pintar todo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Parachoque é suave pra arrumar...vai gastar em média 120 a 200 no máximo...melhor pintar todo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Suave nada, o mais em conta que eu achei foi 250. Em uma oficina com aparencia não muito confiavel, são 3 arranhões feito por MOTO. Também tive moto mas andar desesperado como esses Motoqueiros de Fortaleza, é um verdadeiro desrespeito aos carros, tem motoqueiro que não tem nem dinheiro da prestação da moto, mas não tem a noção de quanto é um conserto de um simples arranhão. Só como desabafo, se ainda tivesse a Toyota Bandeirantes do meu velho, queria era ver um chegar junto!!! Dia de quinta feira é dia de pericia do DPVAT, na clinica de fisioterapia onde minha mãe faz seções e o número de gente mancando, de moletas e com aqueles arames enfiados nas canelas, para fazer a tal pericia, é de se charmar a atenção, mas não de fazer os motoqueiros se tocarem do desrespeito de como eles andam no trânsito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Silva de Sousa Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Alguma outra opinião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Posta foto do arranhão meu fi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitor alves Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Tamo junto !! Moro perto da ws ainda tem os encontros no hiper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Nada ainda...galera ainda não se manifestou pra fazermos um encontro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Abril 26, 2015 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Galera....vamos formar um grupo no zap da gente aqui de Ce?!?!?!? Já ta demorando....o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailton Carlos Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Sou do interior Quixeramobim, tem algum grupo do Whats especifico do Ceará? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Luciana Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Opá ! E ai galera... Bairro Parangaba.. Comprei o meu na Silcar da av. Santos Dumont... Tenho um Onix LT AT 2015 Branco... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Beleza camarada!!!!! Seja be vindo e vai logo verificando se veio com o filtro do ar condicionado e se veio com luz no porta malas !!!! Se não, verifica aqui no fórum os passos para corrigir os itens. Veio xom ou aem My Link ????? Veja como você mesmo instala seu som e auto falantes! ! Quer um adesivo doi Clube do Onix ou um Boné? ?? Fala com o Ney, adm do do clube! !!! Um abraço e parabéns pela joia que você comprou !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailton Carlos Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 O meu veio sem a luz do porta malas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adelton Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Add aí 88 9666 5091 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismaelivo Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Vamos juntar essa galera e fazer um encontro, tambem sou antigo no club porém so agora vi essa parte regional, me add no grupo do whats 85-988863523 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 (editado) Ainda não temos o grupo.... Editado Fevereiro 1, 2016 por caballero ramirez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcojose Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 me add ai no grupo 85- 987991456 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Me adiciona no grupo moçada: 85 988246276 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Maio 29, 2016 Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Grupo do Whats up criado! Deixem os números que adiciono! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 98581-6910 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eron Vasconcelos Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Olá, adquiri meu Onix recentemente. É um LTZ 2013, show de bola! Me adicionem no grupo: 85 986805659. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 8 horas atrás, Eron Vasconcelos disse: Olá, adquiri meu Onix recentemente. É um LTZ 2013, show de bola! Me adicionem no grupo: 85 986805659. Abraços! Adicionado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallison Queiroz Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Em 29/05/2016 at 09:37, jairo.fermon disse: Grupo do Whats up criado! Deixem os números que adiciono! Ola amigos, me add no grupo. tenho um onix 1.0 LS e sou aqui de Fortaleza (: 997630122 - Wallison Ola amigos, me add no grupo. tenho um onix 1.0 LS e sou aqui de Fortaleza (: 997630122 - Wallison Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados