Danielfrancisco Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Olá gente o meu onix cortava o giro quando estava beirando o número 7 agora ele está cortando com 7 e meio, ele está com 3300 km será que é assim mesmo? Eu achei até bom pois quando eu preciso dar umas esticadas isso ajuda um pouco , notícias isso hoje. Citar
Vilanova Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Qual teu motor Daniel? O carro cortando giro a 7500 RPM? Sei não hein... Se puder postar um vídeo seria interessante. Citar
Danielfrancisco Postado Setembro 7, 2013 Autor Postado Setembro 7, 2013 Qual teu motor Daniel? O carro cortando giro a 7500 RPM? Sei não hein... Se puder postar um vídeo seria interessante. 1.4 vou fazer o vídeo , não chega a ser 7500 mais chega bem perto , e antes cortava um pouco antes ,está quase na hora de fazer a revisão dos 5 mil aí vou ver com o mecânico isso, vai que pode dar problema . Citar
Vilanova Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 O meu é 1.4 também. Acho difícil cortar em 7500 RPM. Deve ter algo de errado aí. Citar
Danielfrancisco Postado Setembro 7, 2013 Autor Postado Setembro 7, 2013 O meu é 1.4 também. Acho difícil cortar em 7500 RPM. Deve ter algo de errado aí. Vou levar na CSS para verificar , valeu. Citar
Posts Recomendados