Ricardo Braga Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Quando fui colocar o insulfilm no carro, o dono da loja informou que algumas pessoas tem feito essa aplicação. O que vcs acham ? Ficou legal ? Pelo menos não vai arranhar tanto a pintura da porta no entra e sai. Essa foto tirei no dia que estava na CSS resetando o modulo do vidro. Citar
jeferson Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Eu curti, achei até melhor do que o original que não protege... Faria na cor do carro, além de imperceptível, quando estiver gasto é só trocar. Bacana! Citar
Léo Marques Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Ficou legal sim, mas o que esta escrito? Citar
ExD Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Achei bem bacana. Estava pensando mesmo em fazer algo assim no meu. Apesar que acho que não faria tão pra fora com o adesivo... talvés só no primeiro "degrau", mais próximo da borracha. Alguem de Curitiba conhece algum lugar bom que faz envelopamento? Citar
Ricardo Braga Postado Setembro 7, 2013 Autor Postado Setembro 7, 2013 Ficou legal sim, mas o que esta escrito? É um adesivo dos caras da loja, mais já tirei. Citar
Henrique Belloni Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Uma pergunta Ricardo.. Pq vc restou o módulo do vidro e como foi feito isso? O meu parou de funcionar o lado do passageiro.. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar
Ricardo Braga Postado Setembro 8, 2013 Autor Postado Setembro 8, 2013 Fiz na CSS. Levei ele lá pq quando ligava o alarme o vidro subia e descia uns milímetros acionando aquelas duas buzinadas irritantes. Eles conectam o aparelho e um notebook, fazem leitura, resetam o modulo e outras coisas.... Citar
Posts Recomendados