Allison Morais Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Fala ae Galera, me amarrei no fórum. Sou analista de sistemas e tbm tenho um Onix. Estou disposto a quebrar esse bloqueio que há da chevrolet junto o mylink. rs Pessoal, pra quem estiver afim em desenvolver um aplicativo em android basta seguir o link abaixo: => http://www.devmedia.com.br/criando-ambiente-android-no-eclipse/24621 Porém, o nosso maior desafio é fazer com o que o mylink enxergue outros aplicativos além dos 3 que já vem como default! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Ditzel Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Não entendo nada de programação, mas qualquer coisa que puder ajudar podem entrar em contato comigo. Sou novo no fórum e ainda estou aprendendo. Porém quem tem vontade sempre pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Gomes Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Boa mano, sou desenvolvedor, trabalho com algumas linguagens, quem sabe a gente desenrola alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pslo92 Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Inscrito e sou TI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beuleal Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 E ai, o que conseguiram até o momento? Sou engenheiro de computação voltado a automação... Qualquer coisa da um toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Zanardo Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 sou eng de computacao, conseguiram algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renandk3 Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Alguem sabe se pela GM tem mais APPs além dos 3 disponibilizados até o momento? São eles: BringGo Sticher TuneIn Existem outros da própria GM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Tem o Pandora que funciona apenas no EUA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misaelrt Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 A iniciativa é boa, porém, acredito que a Chevrolet não permitiria tal desenvolvimento pelo seguintes pontos: 1 - A Chevrolet possui seus próprios interesses 2 - Ela mesma já possuiu outros aplicativos como o Pandora que já vimos através de "problema" no mylink e a consequente visualização deles no smartphone apps, mas que por algum motivo interno eles não quiseram disponibilizar ainda. 3 - Seria um tiro no pé para a Chevrolet pois corromperia contratos como por exemplo do fornecedor dos mapas e aplicativo BringGo, já que se fosse possível a produção desses apps alguém poderia desenvolver um que funcionasse o Google Maps por exemplo e ninguém mais pagaria o absurdo de cento e poucos reais por ano. 4 - Seria possível também o desenvolvimento de Apps que liberassem videos quando o carro em movimento, porém, a Chevrolet não pode permitir isto (Os desbloqueios existentes hoje são "ilegais") existem leis do próprio CONTRAN que regula isto não permitindo videos serem exibidos com o carro em movimento para não desviar a atenção do motorista. Ou seja, duvido muito que a Chevrolet permita. Abraço É, só que pagando $1500 na concessionária eles desbloqueiam né!!! e o CONTRAN que se F$D$...rsrsrrs....Mercenários...só isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados