Posts Recomendados

Postado

Hello Senhores !!!!

aqui estou eu novamente!

Aproveitando que passei o ano todo juntando dinheiro para trocar minhas rodas, agora está chegando o momento. Mas como sou bem tradicional (hehehehe) e não vou fazer nada estilo SnupP com aro 17', é provavel que siga no aro 15. Não que não goste, mas prefiro ficar com 15 mesmo...

Minha versão é 1.4 LT. E a Roda que eu quero é essa da foto. Alguem sabe onde encontro? Já procurei mas não acho... Ví no Onix da exposição da Chevrolet e gostei muito!

Se não encontrar, ainda vou comprar a roda do LTZ... Help Guys !!!!

Abs.,

post-692-1382912837,34_thumb.jpg

post-692-1382912837,38_thumb.jpg

Postado

Hello Senhores !!!!

aqui estou eu novamente!

Aproveitando que passei o ano todo juntando dinheiro para trocar minhas rodas, agora está chegando o momento. Mas como sou bem tradicional (hehehehe) e não vou fazer nada estilo SnupP com aro 17', é provavel que siga no aro 15. Não que não goste, mas prefiro ficar com 15 mesmo...

Minha versão é 1.4 LT. E a Roda que eu quero é essa da foto. Alguem sabe onde encontro? Já procurei mas não acho... Ví no Onix da exposição da Chevrolet e gostei muito!

Se não encontrar, ainda vou comprar a roda do LTZ... Help Guys !!!!

Abs.,

AUSHAUSH 17" eu tinha no Celta!!

Eu não sei que rodas são, mas adorei o preto gloss delas. Porque não pergunta diretamente a GM?

Postado

A Dilma sabe!!!!! kkkkkkkk

4eocwmgf5z1887vw7gzxlgwif.jpg

Chevrolet Onix RS Concept – Versão nervosa do Onix é mostrado no Salão de Buenos Aires

chevrolet-onix-rs.jpg

Uma das atrações da Chevrolet no Salão de Buenos Aires é o Onix RS, para chamar a atenção do publico o show car aposta em um visual nervoso e diferenciado. O hatch foi completamente tunado, o destaque principal fica para a exótica pintura fosca inspirada no Corvette C6-R, o bólido representante da GM nas 24 Horas de Le Mans.

chevrolet-onix-rs-02.jpg

No visual há vários pontos de destaque, a dianteira conta com faróis com máscara negra, para-choque traz um desenho diferenciado e conta com spoiler, grade dianteira foi escurecida, a traseira traz spoiler no teto, e para-choque com visual diferenciado, lanternas escurecidas, as rodas de liga leve de 18 polegadas com cores distintas, vermelhas na dianteira e pretas na traseira são outro destaque do protótipo da GM.

chevrolet-onix-rs-03.jpg

Por dentro também o Onix RS Concept, traz uma lista extensa de itens exclusivos, os bancos são revestidos tem dois tons preto e vermlho, com um tecido especial, o volante de base achatada é uma característica importada dos carros de corrida, destaque ainda para o cluster digital, com visual diferenciado, o acabamento no painel com detalhes em vermelho, assim como o túnel central do carro, e os apliques de fibra de carbono no painel. Tudo tenta passar um visual esportivo e diferenciado a este Onix, e consegue.

chevrolet-onix-rs-05.jpg

Infelizmente por enquanto essa versão esportiva do Chevrolet Onix é apenas um showcar, criado para chamar atenção do público no Salão de Buenos Aires, e por enquanto a montadora não tem planos de produzi-lo em série.

FONTE: http://estandeinformativodeautos.blogspot.com.br/2013/06/chevrolet-onix-rs-concept-versao.html

Quem queria esse volante levanta a mão!! kkkkkk o/

Postado

AAAAAAAAAA hahahahahaha !!! Tava com saudade de postar coisas aqui !

A vida não tá fácil. Orra SnupP! Então é maior a do teu Onix!? huauaua

Rapaz, como perguntou direto pra GM? Pq na Css eles sabem menos que a gente...

No último caso pergunto pra Dilma.

David, finalmente um topico meu mue vc não precisou fechar por ser repetido! rsrs

Vamos ver se aparece alguem que conhece a rodinha. Eu curti muito! Ainda não vou quebrar o porquinho pra comprar outra. VOu esperar mais um pouco!

Abraço para todos!

Postado

É...... hmmmmm..... vamos dizer que possa ser um primo distante sim... rsrs

Eu queria nesse preto meio... "gloss" como diz o sr SnupP. Vamos ver se encontro.

Mas valeu pela ajuda!

Postado

Não me zoem =( vou reclamar pro Jordan! AUHSUASH

O ExD, liga para quem organizou o evento que eles te dão o contato.

Postado

Pois é... Gloss...

hahahahahahahahaha....

Nesse mundo da inclusão tudo é possivel e permitido, certo?! hahaha

Mandei email pra GM... 99% de chance do cara do SAC quando ver meu email ficar com vontade de me mandar a m***.

Mas enfim, não custa tentar certo?

Postado

Pois é... Gloss...

hahahahahahahahaha....

Nesse mundo da inclusão tudo é possivel e permitido, certo?! hahaha

Mandei email pra GM... 99% de chance do cara do SAC quando ver meu email ficar com vontade de me mandar a m***.

Mas enfim, não custa tentar certo?

VSF, ausuashush.. Preto Gloss é o Preto Brilho >.<

Mas liga para quem organizou, por exemplo.. a empresa que promoveu o evento ou o espaço que foi alugado para o evento entende? A GM não sei se vai te ajudar.

Postado

VSF, ausuashush.. Preto Gloss é o Preto Brilho >.<

Mas liga para quem organizou, por exemplo.. a empresa que promoveu o evento ou o espaço que foi alugado para o evento entende? A GM não sei se vai te ajudar.

Hahahahaha !!!

Ô moderador ! Tão me xingando aqui !! hahahaha

Rapaz!!! Mas como vou conseguir o telefone dos malucos!?

Acho mais fácil ligar pra Dilma....

Obrigado pela explicação do Gloss, estava pensando besteira já....

Postado

Hahahahaha !!!

Ô moderador ! Tão me xingando aqui !! hahahaha

Rapaz!!! Mas como vou conseguir o telefone dos malucos!?

Acho mais fácil ligar pra Dilma....

Obrigado pela explicação do Gloss, estava pensando besteira já....

AUSHASUH burro. Por exemplo, eles usaram o espaço Ford de Eventos no Recife, então liga para o espaço ford e pede o número dos organizadores... eles dão.

Cara, quando vc passa Gloss não fica brilhando tua boca? É a mesma coisa kk! Gloss é o nome do acabamento (verniz)

Postado

Hmmmmm... entendi SnupP !!!! Vou procurar isso ai.

Tá sabendo tudo de maquiagem ai hein meu amigo! rsrsrsrs

Abração! E a saga pela roda continua....

A looouco !!! A GM respondeu que vai entrar em contato comigo por telefone para passar as orientações de onde conseguir.

Será que agora vai !?

Postado

Hmmmmm... entendi SnupP !!!! Vou procurar isso ai.

Tá sabendo tudo de maquiagem ai hein meu amigo! rsrsrsrs

Abração! E a saga pela roda continua....

A looouco !!! A GM respondeu que vai entrar em contato comigo por telefone para passar as orientações de onde conseguir.

Será que agora vai !?

Rapaz, parece a roda do onix original só que customizada, pintada de preta.

É parece com essa do sonic.

2014-Chevrolet-Sonic-Deep-Magenta-13.jpg

Postado

voces e esse gloss hein,só to lendo e rachando aqui kk

só tem que tomar cuidado com furação,o march eu sei que é 4X100,mas o tiida já é 4x114,o livina tem que verificar ou comprar replicas mesmo

Postado

voces e esse gloss hein,só to lendo e rachando aqui kk

só tem que tomar cuidado com furação,o march eu sei que é 4X100,mas o tiida já é 4x114,o livina tem que verificar ou comprar replicas mesmo

Pois é Renan... coisas do guri da capital ai.... rsrs

Entendi... vou checar isso antes, mas acho meio trampo demais ter que pintar a roda. Tenho medo de não ir num lugar mto 100% e começar a descascar, sei lá.

A GM disse que vai entrar em contato comigo. VOu esperar pra ver o que me dizem. Dependendo como for parto para o plano B. Tiveram várias sugestões dos brothers ai!