ExD Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Hello Senhores !!!! aqui estou eu novamente! Aproveitando que passei o ano todo juntando dinheiro para trocar minhas rodas, agora está chegando o momento. Mas como sou bem tradicional (hehehehe) e não vou fazer nada estilo SnupP com aro 17', é provavel que siga no aro 15. Não que não goste, mas prefiro ficar com 15 mesmo... Minha versão é 1.4 LT. E a Roda que eu quero é essa da foto. Alguem sabe onde encontro? Já procurei mas não acho... Ví no Onix da exposição da Chevrolet e gostei muito! Se não encontrar, ainda vou comprar a roda do LTZ... Help Guys !!!! Abs., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Hello Senhores !!!! aqui estou eu novamente! Aproveitando que passei o ano todo juntando dinheiro para trocar minhas rodas, agora está chegando o momento. Mas como sou bem tradicional (hehehehe) e não vou fazer nada estilo SnupP com aro 17', é provavel que siga no aro 15. Não que não goste, mas prefiro ficar com 15 mesmo... Minha versão é 1.4 LT. E a Roda que eu quero é essa da foto. Alguem sabe onde encontro? Já procurei mas não acho... Ví no Onix da exposição da Chevrolet e gostei muito! Se não encontrar, ainda vou comprar a roda do LTZ... Help Guys !!!! Abs., AUSHAUSH 17" eu tinha no Celta!! Eu não sei que rodas são, mas adorei o preto gloss delas. Porque não pergunta diretamente a GM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 A Dilma sabe!!!!! kkkkkkkk Chevrolet Onix RS Concept – Versão nervosa do Onix é mostrado no Salão de Buenos Aires Uma das atrações da Chevrolet no Salão de Buenos Aires é o Onix RS, para chamar a atenção do publico o show car aposta em um visual nervoso e diferenciado. O hatch foi completamente tunado, o destaque principal fica para a exótica pintura fosca inspirada no Corvette C6-R, o bólido representante da GM nas 24 Horas de Le Mans. No visual há vários pontos de destaque, a dianteira conta com faróis com máscara negra, para-choque traz um desenho diferenciado e conta com spoiler, grade dianteira foi escurecida, a traseira traz spoiler no teto, e para-choque com visual diferenciado, lanternas escurecidas, as rodas de liga leve de 18 polegadas com cores distintas, vermelhas na dianteira e pretas na traseira são outro destaque do protótipo da GM. Por dentro também o Onix RS Concept, traz uma lista extensa de itens exclusivos, os bancos são revestidos tem dois tons preto e vermlho, com um tecido especial, o volante de base achatada é uma característica importada dos carros de corrida, destaque ainda para o cluster digital, com visual diferenciado, o acabamento no painel com detalhes em vermelho, assim como o túnel central do carro, e os apliques de fibra de carbono no painel. Tudo tenta passar um visual esportivo e diferenciado a este Onix, e consegue. Infelizmente por enquanto essa versão esportiva do Chevrolet Onix é apenas um showcar, criado para chamar atenção do público no Salão de Buenos Aires, e por enquanto a montadora não tem planos de produzi-lo em série. FONTE: http://estandeinformativodeautos.blogspot.com.br/2013/06/chevrolet-onix-rs-concept-versao.html Quem queria esse volante levanta a mão!! kkkkkk o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 lindas mesmo, hoje eu perguntei o preço das rodas no LTZ na CS, 1800, 1500 com desconto, hahahahahaha, os cara não tem nem vergonha de roubar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 AAAAAAAAAA hahahahahaha !!! Tava com saudade de postar coisas aqui ! A vida não tá fácil. Orra SnupP! Então é maior a do teu Onix!? huauaua Rapaz, como perguntou direto pra GM? Pq na Css eles sabem menos que a gente... No último caso pergunto pra Dilma. David, finalmente um topico meu mue vc não precisou fechar por ser repetido! rsrs Vamos ver se aparece alguem que conhece a rodinha. Eu curti muito! Ainda não vou quebrar o porquinho pra comprar outra. VOu esperar mais um pouco! Abraço para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Lembra a do HB20 premiun! Kkkkk pelomenos eu achei que lembra. Olha só. Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 É...... hmmmmm..... vamos dizer que possa ser um primo distante sim... rsrs Eu queria nesse preto meio... "gloss" como diz o sr SnupP. Vamos ver se encontro. Mas valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 "Gloss"... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Não me zoem =( vou reclamar pro Jordan! AUHSUASH O ExD, liga para quem organizou o evento que eles te dão o contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Pois é... Gloss... hahahahahahahahaha.... Nesse mundo da inclusão tudo é possivel e permitido, certo?! hahaha Mandei email pra GM... 99% de chance do cara do SAC quando ver meu email ficar com vontade de me mandar a m***. Mas enfim, não custa tentar certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Pois é... Gloss... hahahahahahahahaha.... Nesse mundo da inclusão tudo é possivel e permitido, certo?! hahaha Mandei email pra GM... 99% de chance do cara do SAC quando ver meu email ficar com vontade de me mandar a m***. Mas enfim, não custa tentar certo? VSF, ausuashush.. Preto Gloss é o Preto Brilho >.< Mas liga para quem organizou, por exemplo.. a empresa que promoveu o evento ou o espaço que foi alugado para o evento entende? A GM não sei se vai te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Braga Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Da uma olhada nesse vendedor do ML, pode ser que tenha algo que te interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504399888-roda-aro-15-shock-r80-4x98-a-4x108-diamante-black-nix-prat-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 "Gloss"... kkkkkkkkkkkkkkk, nem sabia que existia esse bonequinho(a) exd, vc pode comprar essa do hb20 e mandar pintar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Essas rodas orbitais do hb20 sao muito bacanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 VSF, ausuashush.. Preto Gloss é o Preto Brilho >.< Mas liga para quem organizou, por exemplo.. a empresa que promoveu o evento ou o espaço que foi alugado para o evento entende? A GM não sei se vai te ajudar. Hahahahaha !!! Ô moderador ! Tão me xingando aqui !! hahahaha Rapaz!!! Mas como vou conseguir o telefone dos malucos!? Acho mais fácil ligar pra Dilma.... Obrigado pela explicação do Gloss, estava pensando besteira já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Hahahahaha !!! Ô moderador ! Tão me xingando aqui !! hahahaha Rapaz!!! Mas como vou conseguir o telefone dos malucos!? Acho mais fácil ligar pra Dilma.... Obrigado pela explicação do Gloss, estava pensando besteira já.... AUSHASUH burro. Por exemplo, eles usaram o espaço Ford de Eventos no Recife, então liga para o espaço ford e pede o número dos organizadores... eles dão. Cara, quando vc passa Gloss não fica brilhando tua boca? É a mesma coisa kk! Gloss é o nome do acabamento (verniz) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ethernal Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Maneira as rodas mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Hmmmmm... entendi SnupP !!!! Vou procurar isso ai. Tá sabendo tudo de maquiagem ai hein meu amigo! rsrsrsrs Abração! E a saga pela roda continua.... A looouco !!! A GM respondeu que vai entrar em contato comigo por telefone para passar as orientações de onde conseguir. Será que agora vai !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro:) Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Hmmmmm... entendi SnupP !!!! Vou procurar isso ai. Tá sabendo tudo de maquiagem ai hein meu amigo! rsrsrsrs Abração! E a saga pela roda continua.... A looouco !!! A GM respondeu que vai entrar em contato comigo por telefone para passar as orientações de onde conseguir. Será que agora vai !? Rapaz, parece a roda do onix original só que customizada, pintada de preta. É parece com essa do sonic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Lembra bastante mesmo. Na falta daquela, pelo menos tenho muitas opções muito similares !!! rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 http://www.parisautopecas.com.br/ecommerce_site/produto_10579_10587_Rodas-Nissan-Livina-2013 são bem parecidas,falta pinta de preto só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 São mesmo Renan! Pintar de preto e fazer o esquema do Gloss, certo SnupP?! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 voces e esse gloss hein,só to lendo e rachando aqui kk só tem que tomar cuidado com furação,o march eu sei que é 4X100,mas o tiida já é 4x114,o livina tem que verificar ou comprar replicas mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 q resenha hein kkkkk GLOSS ....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 voces e esse gloss hein,só to lendo e rachando aqui kk só tem que tomar cuidado com furação,o march eu sei que é 4X100,mas o tiida já é 4x114,o livina tem que verificar ou comprar replicas mesmo Pois é Renan... coisas do guri da capital ai.... rsrs Entendi... vou checar isso antes, mas acho meio trampo demais ter que pintar a roda. Tenho medo de não ir num lugar mto 100% e começar a descascar, sei lá. A GM disse que vai entrar em contato comigo. VOu esperar pra ver o que me dizem. Dependendo como for parto para o plano B. Tiveram várias sugestões dos brothers ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados