iPad mini no Onix LT


Posts Recomendados


Se tivesse um bom acabamento eu até faria, mas como já acho o MyLink perigoso demais pra se mexer enquanto dirige, imagine um iPad com TANTAS funções...

Aliás, só a falta da câmera de ré já me faz desistir disso rsrsrs

Mas ficou interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse um bom acabamento eu até faria, mas como já acho o MyLink perigoso demais pra se mexer enquanto dirige, imagine um iPad com TANTAS funções...

Aliás, só a falta da câmera de ré já me faz desistir disso rsrsrs

Mas ficou interessante...

Olha oque vc ta falando cara... "Camera de ré indispensavel, perigoso por ter funções demais" hahsheuaje nem sei pq perdi tempo vindo aqui socializar, abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oque vc ta falando cara... "Camera de ré indispensavel, perigoso por ter funções demais" hahsheuaje nem sei pq perdi tempo vindo aqui socializar, abraço galera

Tem certeza que leu o que ele disse?

Perigoso: Enquanto dirige.

Câmera de Ré: Necessidade de cada um

São perfis diferentes, pra pessoas diferentes. E não sei porque você ficou bravo, visto que você quem falou que a MyLink precisa de gambiarras, quando na verdade não é assim.

Existe o desbloqueio pelos fios, que é o que estão mais fazendo, e pela Faaftech que é o mais correto e tem mais funções disponíveis, mas o inviável é o preço.

Se você entrou aqui achando que todo mundo ia achar lindo, maravilhoso e que não teriam opiniões contrárias, então não sei mesmo porque se cadastrou em um fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa de picuinha galera,

muito bom o compartilhamento, eu só achei meio complexa a instalação, se fosse um suporte simples, com transmissão via bluetooh para um módulo ficaria mais interessante. Mas eu tinha até pensando em fazer isso também.

Eu no caso coloquei um suporte para o celular ao lado do meu sony, é bom que posso colocar um dvd e o gps ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allmight e David resumiram tudo o que penso!

Eu também até pensei em fazer isso, pois já vi vários vídeos da galera adaptando e tal (

), mas achei inviável (por ter que mexer no painel e tudo mais). Mas se você curtiu, é isso o que importa!

gblandro, não lhe faltei com respeito em momento algum, apenas expus minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quando for postar alguma coisa no fórum ou outras redes sociais, fique com a mente aberta... pois pode receber criticas e elogios...

Ninguém é obrigado a gostar, mas sempre mantendo o respeito nos comentários, o importante é que o dono gostou.. e que não é meu Onix, rsss brincadeira.....

Bacana a idéia amigo é diferente, com um acabamento mais fino pode até ser uma opção a quem não tem o mylink e que goste de andar sempre com seus arquivos, seja onde estiver!

Abraço.

Norci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N entendi, como n é pratico?

quando vc deixa o carro na rua, vc tem q desmontar o painel para poder tirar seu ipad do console... isso q não achei prático....

ou vc vai deixar o carro parado na rua com um ipad no painel dando sopa para um trombadinha arrebentar com seu vidro e poder roubar?

mas de qqr mandeira, a ideia é boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.