Guurubio Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Olá Pessoal Preciso da ajuda de voces. Eu comprei um IPHONE 4s e baixei o BringGo, criei minha conta e fiz o download de todos os mapas sem nenhum problema, uso o GPS no celular com sucesso Quando emparelho meu Iphone com o mylink ele divide a agenda e consigo fazer ligaçoes pela central, mas ele nao habilita para clicar o app BringGo na parte de smartphone apps , fica como se nao tivesse instalado no cel ou se nao tivesse nenhum cel conectado, Achando que era problema do BringGo instalei outro app o Sticher e fiz o teste, tambem nao aparece para clicar.. Conversando com outras pessoa que tem Iphone eles me disseram que a apple é maior frescurenta quando a conectividade do BT. Alguem aqui tem IPHONE e já passou por isso, teve que mudar alguma configuraçao do celular para habilitar essa conectividade ? Valeu galera, aguardo retorno Citar
Allmight Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Apple não passa informações por Bluetooth, tem que usar o cabo USB. E mesmo pelo USB a Apple não deixa passar Fotos e Vídeos, só músicas. Então o iPhone vai servir só como iPod e como o "servidor" dos aplicativos, Fotos e Vídeos só pelo PenDrive. Citar
Posts Recomendados