ArturPF Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Alguém aqui de Passo Fundo ou redondesas cadastrado no forum? Abraço. Citar
snupP Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Tem alguns sim! até tentei organizar um evento, mas só 4 se interessaram =\ Citar
ArturPF Postado Setembro 3, 2013 Autor Postado Setembro 3, 2013 Tem alguns sim! até tentei organizar um evento, mas só 4 se interessaram =\ Pelo menos 4 brother . Espero que algum dos 4 possuam mylink, por que esta dificel encontrar uma resposta adequada para solução do mic . Mas vamos ver se os camaradas estão respondendo ainda, espero. Citar
Adilson e Simone Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Alguém aqui de Passo Fundo ou redondesas cadastrado no forum? Abraço. Sou de Carazinho-RS Citar
ArturPF Postado Setembro 4, 2013 Autor Postado Setembro 4, 2013 Sou de Carazinho-RS Opa, até que enfim heheheh. 3 aqui das redondesas KKKKKKKKKKKKK. bacana. Seu onix veio com mylink? Citar
snupP Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 Pelo menos 4 brother . Espero que algum dos 4 possuam mylink, por que esta dificel encontrar uma resposta adequada para solução do mic . Mas vamos ver se os camaradas estão respondendo ainda, espero. MyLink é uma bosta, prefiro muito mais um Pioneer.. Mas qual teu problema? Citar
ArturPF Postado Setembro 4, 2013 Autor Postado Setembro 4, 2013 MyLink é uma bosta, prefiro muito mais um Pioneer.. Mas qual teu problema? Na verdade eu me amarrei no mylink, optei por deixar ele original mesmo, só que tenho que fazer um teste com o microfone original . Ele custa em torno de 350 a 400 na CSS. O meu não tem o MIC, testei com outros modelos de mic e nenhum ficou com o volume correto, tinha que gritar para escutar rsrsrssrs. Então tenho que achar alguém que tenha o mic original só para eu fazer o teste, é 5 minutos e irão me fazer feliz o resto da vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. menos menos. Mas irão me ajudar. Mas ta complicado . Citar
Adilson e Simone Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 Opa, até que enfim heheheh. 3 aqui das redondesas KKKKKKKKKKKKK. bacana. Seu onix veio com mylink? Cara, peguei sem mylink. Coloquei DVD da Pioneer. Comprou o teu na Sponchiado? Eu e minha esposa compramos lá. Colocou muito acessórios ? ...tem fotos do teu? Abraço Citar
ArturPF Postado Setembro 6, 2013 Autor Postado Setembro 6, 2013 Opa. Peguei ele aqui em PF mesmo, mas não coloquei acessórios, está original mesmo. Citar
Rodrigo D'Arienzo Postado Janeiro 27, 2014 Postado Janeiro 27, 2014 Sou de passo fundo também, mas o meu é sem o mylink e comprei em Porto Alegre Citar
henriquegalvan Postado Janeiro 27, 2014 Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Hehe sou do norte de SC e o meu carro foi comprado na Sponchiado... Nf e tudo da ccs ai... Rolo entre lojas pq nem conheço essa ccs hehehe Editado Janeiro 27, 2014 por henriquegalvan Citar
Gabriel Baretta Postado Março 28, 2014 Postado Março 28, 2014 Taquara/RS MyLink hahah só marcar um encontro que eu apareço nem que tem que sequestrar o resto aqui do Sul hahahahahah Citar
Thauan Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Caxias do Sul RS só marca que a presença é certa hahaha Citar
kadupombo Postado Maio 4, 2014 Postado Maio 4, 2014 Gramado-RS Alguem aqui de Gramado ou Canela? Na verdade sou Carioca mais moro em Gramado a 1 ano e meio.... ahUHAha Citar
Felipe Vargas Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Sou de carazinho, mas tenho um prisma LT 2015, acompanho o forum porque do prisma ta meio largado, abraço a todos Citar
edusl Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 bento gonçalves, galera adicionem o gabriel do whats e vamo aumenta esse grupo de uma vez Citar
Flabeano Postado Janeiro 14, 2016 Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Aí galera, mais um de Passo Fundo! Recebo o meu agora dia 26, Onix LT 1.0 Prata Abraço! Editado Janeiro 14, 2016 por Flabeano formatação Citar
Flabeano Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 Em 14/01/2016 at 18:05, Flabeano disse: Aí galera, mais um de Passo Fundo! Recebo o meu agora dia 26, Onix LT 1.0 Prata Abraço! Chegou galera! Quando tiver algum encontro ou outra atividade avisem! Abraço! Citar
Flabeano Postado Março 17, 2016 Postado Março 17, 2016 2 horas atrás, jfonta disse: Quando sai o encontro em PF? Abraços! Pois é... Vamos agilizar um encontro aí galera! Citar
Posts Recomendados