Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal.

boa tarde.

sou novo no fórum, queria colocar o Mylink no carro, mas já tenho ele há 2 meses.

Será que a GM não vai vender pra gente instalar ?

alguém tem informação a respeito?

obrigado.

Postado

acredito que tenha como sim! Só acho que não vai ter como mexer nas configurações do veículo! Mais uma opnião minha, compre um Piooner e seja feliz! Porque já que o MyLink não vai ter como configurar o carro, então, opte por outro. A única vantagem que vejo no MyLink é sua integração com painel!

Postado

acredito que tenha como sim! Só acho que não vai ter como mexer nas configurações do veículo! Mais uma opnião minha, compre um Piooner e seja feliz! Porque já que o MyLink não vai ter como configurar o carro, então, opte por outro. A única vantagem que vejo no MyLink é sua integração com painel!

Boa noite amigo, na verdade funciona exatamente como se fosse instalado na CSS, funciona configs do carro normal.

O único recurso que não habilita é a temperatura externa pois essa só funciona no modelo LTZ.

Nem nos modelos LT montados na CSS com mylink funcionam a temperatura externa ou seja... é exclusiva da versão LTZ mesmo.

De resto funciona perfeitamente.

Sabemos que o mylink perde em recursos para muitos aparelhos top de linha,

mas como gosto não se discute eu optei pelo mylink por ficar tudo original mesmo.

Forte abraço

Postado

todos os aparelhos que pesquisei de 6 ou 7 polegadas tem a frente fixa, no máximo a tela é retrátil, mas eu queria com frente removível.

Sabem se existe aparelho com frente removível ?

Postado

Eu comprei o Pionner AVH-2580 BT ! Não tenho o que reclamar ainda! Colocou uma moldura de acabamento e ficou top! USB, Bluetooh, DVD, entrada para camera de ré!