paulosaf Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Galera, coloquei um pingo LED no farolete, ficou lindo de mais... agora vou por xenon no farol de milha... Eis a minha duvida... quero sugestoes de vcs, e fotos por favor :DD Nao sei se ponho xenon em tudo ou so no milha... eu achei muito fera o xenon na milha e andar so com o pingo... meu carro tem o Ice blue entao da um efeito lindo de mais... sera que se eu por xenon no farol nao da uma ofuscada no led e no detalhe do ice blue? outra coisa, eu curto mais xenon 6000k mas como o led (msm sendo branco) foca BEM azul e destaca o ice blue, eu acho que combina muito um xenon de 8000k (meu carro e' um onix branco) vlw! Citar
Dexter Morgan Postado Agosto 31, 2013 Postado Agosto 31, 2013 Galera, coloquei um pingo LED no farolete, ficou lindo de mais... agora vou por xenon no farol de milha... Eis a minha duvida... quero sugestoes de vcs, e fotos por favor :DD Nao sei se ponho xenon em tudo ou so no milha... eu achei muito fera o xenon na milha e andar so com o pingo... meu carro tem o Ice blue entao da um efeito lindo de mais... sera que se eu por xenon no farol nao da uma ofuscada no led e no detalhe do ice blue? outra coisa, eu curto mais xenon 6000k mas como o led (msm sendo branco) foca BEM azul e destaca o ice blue, eu acho que combina muito um xenon de 8000k (meu carro e' um onix branco) vlw! Paulosaf.... http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16 Coloquei esse modelo 880/881 de 8000k. Tenho tbem Diamond Vision e pingo Led da Philips. Ficou MUITOOO show. Absss Citar
Posts Recomendados