GTO Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 Procurei pelo site e nao achei nenhum tópico relacionado Alguém encontra o mesmo problema quando vai dar a seta quando está, por exemplo, em um balão, e a seta volta sozinha logo após ser acionada? Creio que o problema está relacionado à posição que o volante se encontra no momento que a seta é acionada. Citar
David Añaña Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 todo carro tem isso, se for o que eu to pensando, se vc ta numa curva, e esterça um pouco o volante no sentido contrário, a seta solta automaticamente, Citar
GTO Postado Agosto 29, 2013 Autor Postado Agosto 29, 2013 Foi o que me falaram ja... Mas o meu celta nao dava isso nao... Ele travava de qualquer jeito... Pq é !#@&*%$ ela voltar... Se eu to fazendo um balao pequeno(onde esterço bem para a esquerda as vezes nao consigo dar seta para a direita... Se eu mexo um pouco o volante ela ja volta... Ai tenho que dar seta de novo quando ja to quase saindo so balao... !#@&*%$ isso... Citar
Posts Recomendados