LZILIO Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 Alguém já colocou? qual é o tamanho? vale a pena? alguém??? onde compra?? Citar
WESLLEN Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 eu sei onde compra, mas ainda não coloquei,compra na tuning parts. tem lum link no forum que da desconto nessa loja, ainda não comprei lá mais não vi ninguém falando mal da loja, um abraço espero ter ajudado. Citar
snupP Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 como oWESLLEN falou, a tunningparts é muito boa, acredito q de certo! tenho vontade de comprar uam pinça vermelha e pintar os tambores. Se der certo eu compro hahaha Citar
WESLLEN Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 eu ainda não comprei as pinças, mais na tuning parts me falaram que a que serve no ONIX É A DE MODELO BR 2 DA BREMBO. QUALQUER DÚVIDA MANDA UMA MENSAGEM PARA ELES. Citar
LZILIO Postado Agosto 30, 2013 Autor Postado Agosto 30, 2013 blz!! tava na duvida quanto ao tipo e da tunning parts eu já comprei são de confiança sim!!! vlw pelas dicas aii!! ah e eu pretendo colocar azul no meu!!! Citar
WESLLEN Postado Setembro 14, 2013 Postado Setembro 14, 2013 Olá Lzilio vc já colocou as pinças de freio? Se sim me diz como ficou e posta as fotos da roda com ela. Citar
LZILIO Postado Setembro 19, 2013 Autor Postado Setembro 19, 2013 Olá Lzilio vc já colocou as pinças de freio? Se sim me diz como ficou e posta as fotos da roda com ela. cara ainda não pois instalei o dvd aii faltou grana!! mas tenho séria dúvida em pinça ou pintar. Citar
snupP Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Pinta o tambor e coloca a capa na frente.. vai fazer o ABS ficar maior, ai fica bem mais legal! Compra e me diz se funciona kk Citar
WESLLEN Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 LZILIO, VC COMPROU AS PINÇAS DE FREIO? POSTA UMAS FOTOS DO CARRO COM ELAS? QUAL É O TANHA CERTO, BR 1 OU BR 2? SE PODER ME AJUDAR! Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Com os pequenos buracos que tem na minha cidade, por mais q vc tente desviar de todos sempre caio em algum,sera que a capa nao solta? Citar
engcolombo Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Com os pequenos buracos que tem na minha cidade, por mais q vc tente desviar de todos sempre caio em algum,sera que a capa nao solta? com crtza nao solta ! ela é bem presa, tinha um amigo que usava, comprou pelo aliexpress se nao me engano, nao sei o de voces, mas o meu nao tem muito espaço para colocar uma capa ali nao OO ( roda de ferro, obviamente nao vou colocar uma capa para a pinça só fui dar uma fuçada kkk ), talvez na roda de liga o espaço entre o fundido do freio e a roda seja maior... Citar
mmarcus Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 (editado) No meu carro tem da brembo comprei no ebay 7 dolares. ja caiu mais so porque eu fui mexer nas rodas, mais normal nao cai. Primeiro eu tinha passado uma cola la poderosa ai caiu, depois colei com superbonder nunca mais caiu. ja cai em buraco de empenar a roda, e nao caiu. so vai cair se vc ficar mexendo com a mao. Editado Janeiro 22, 2014 por mmarcus 1 Citar
engcolombo Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 No meu carro tem da brembo comprei no ebay 7 dolares. ja caiu mais so porque eu fui mexer nas rodas, mais normal nao cai. Primeiro eu tinha passado uma cola la poderosa ai caiu, depois colei com superbonder nunca mais caiu. ja cai em buraco de empenar a roda, e nao caiu. so vai cair se vc ficar mexendo com a mao. Ta muito lindo seu carro parabéns ! Sabe a medida da pinça ? Cheguei a ver dois tipo no aliexpress 1 Citar
mmarcus Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 cara eu comprei esse, http://www.ebay.com/itm/Red-Brembo-Style-Disc-Brake-Caliper-Covers-4pcs-Front-and-Rear-Universal-New-/360830954067?pt=AU_Car_Parts_Accessories&hash=item5403336a53&vxp=mtr se voce tem um onix, entao compra esse q deu certo no meu. Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 Adicionei a lista de futuros up's. cara eu comprei esse, http://www.ebay.com/itm/Red-Brembo-Style-Disc-Brake-Caliper-Covers-4pcs-Front-and-Rear-Universal-New-/360830954067?pt=AU_Car_Parts_Accessories&hash=item5403336a53&vxp=mtr se voce tem um onix, entao compra esse q deu certo no meu. Citar
Renan Allinson Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Alguém colocou sendo de outra cor? Será que fica legal o azul p combinar com o farol? Vi uns p vender nesse link: http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/capa-pin%C3%A7a-de-freio Citar
Thersyw Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Alguém colocou sendo de outra cor? Será que fica legal o azul p combinar com o farol? Vi uns p vender nesse link: http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/capa-pin%C3%A7a-de-freio Ainda não vi aqui. Mas creio que o difícil será achar um tom de azul que seja o msm do farol. Pois se não for na mesma intensidade de cor, aí sim acredito que fique estranho. Abç. Citar
Garcia Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Veja se consegue tirar foto da roda p gente ver Abs Citar
Gn04 Postado Julho 5, 2014 Postado Julho 5, 2014 Pra quem quiser ver como fica, Eu coloquei no meu a pinça azul para acompanhar o azul dos faróis. 2 Citar
Thersyw Postado Julho 5, 2014 Postado Julho 5, 2014 Pra quem quiser ver como fica, Eu coloquei no meu a pinça azul para acompanhar o azul dos faróis. Show. Ficou muito bacana. Parabéns! Citar
Bakalha Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 Eu já tive capa de pinça em outros carros e caiu, mas não era essa de presilha. Dessa vez preferi pintar, pintei as pinças e o tambor, ficou lindão na minha opinião. Citar
Thersyw Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 Eu já tive capa de pinça em outros carros e caiu, mas não era essa de presilha. Dessa vez preferi pintar, pintei as pinças e o tambor, ficou lindão na minha opinião. E kd as fotos? Citar
Bakalha Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 E kd as fotos? Tenho essa que ta no tópico do meu carro. Mas ta de noite. Vou tirar uma de dia e postar aqui. Citar
Thersyw Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 Tenho essa que ta no tópico do meu carro. Mas ta de noite. Vou tirar uma de dia e postar aqui. IMG_20140522_185402950.jpg Blz, deu até pra ver ali o vermelho. Citar
Renan Allinson Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 Comprasse onde? tem link? Pra quem quiser ver como fica, Eu coloquei no meu a pinça azul para acompanhar o azul dos faróis. Veja se consegue tirar foto da roda p gente ver Abs Olha ai a foto. Citar
Posts Recomendados