Victordm Postado Agosto 28, 2013 Postado Agosto 28, 2013 Fala galera, tem alguem do clube em curitiba e região? tem encontros do clube? abraco 1 Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 26, 2014 Postado Janeiro 26, 2014 (editado) Galera poderíamos organizar um encontro na Lapa-PR. Saída cedo do parque Barigui em comboio à Lapa, um passeio por uma cidade histórica do Paraná, uma parada na cidade para comer um barreado e uma excelente oportunidade para os membros e proprietários se conhecerem e trocarem informações sobre o possante. #ficaadica Editado Janeiro 26, 2014 por Marcelo Alves 1 Citar
Victordm Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Postado Fevereiro 27, 2014 Pra fazer encontro dessa forma, teria que fazer encontro com a galera q tem onix! Citar
Felipe Abe Postado Novembro 12, 2014 Postado Novembro 12, 2014 Fala pessoal! Tá fraco de membros do clube aqui aqui em Ctba heim?! haha Cade o povo?? Se tivesse pelo menos uns 10 já dava pra marcar um econtro! Citar
Lauro Sizanoski Franco Postado Dezembro 26, 2014 Postado Dezembro 26, 2014 Se rolar um encontro e/ou passeio to dentro... Citar
Luana Caroline Mileski Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 Também topo. O Barigui é uma ótima opção de local. Citar
Fernando... Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 opa esta aumentando,so falta marca econtro Citar
Ney Viana Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Vai algumas dicas para agitar um possível Encontro em Curitiba... - Crie um grupo no Whatsapp - Crie uma página no Facebook Reúne o máximo de pessoas possíveis e agende um dia para o tal Encontro, porem a principal dica é nunca desista, pois no inicio certamente vai aparecer poucas pessoas mais depois vai fluindo... Sou responsável pelos Encontros do RJ e já estou organizando nosso 9º Encontro. 2 Citar
griza Postado Setembro 19, 2015 Postado Setembro 19, 2015 (editado) Então vms nos reunir? Fazer um grupo Onix CTBA no whatsapp? Editado Setembro 21, 2015 por griza Citar
Fernando... Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 opa vamos nessa marca logo,passou da hora ja.deixa meu numero do whatsapp 41-8422-2498 Citar
griza Postado Outubro 2, 2015 Postado Outubro 2, 2015 (editado) Boa tarde a todos, acabei de abrir um grupo no whatsapp me passem o número dos seus telefones para podermos compor um número mínimo de 10 pessoas e poder dar início ao CLUBE DO ONIX CTBA. Editado Outubro 12, 2015 por griza Citar
griza Postado Outubro 5, 2015 Postado Outubro 5, 2015 Quero participarmeu whatts 41- 95242747Já está adicionado!!! opa vamos nessa marca logo,passou da hora ja.deixa meu numero do whatsapp 41-8422-2498 Já está adicionado!! To dentro!Já montamos o grupo preciso do telefone para adicioná-lo. Tbm participo!!Já montamos o grupo preciso do telefone para adicioná-lo. Também topo. O Barigui é uma ótima opção de local.Já montamos o grupo preciso do telefone para adicioná-la. Citar
griza Postado Outubro 5, 2015 Postado Outubro 5, 2015 To dentro tambémJá montamos o grupo preciso do telefone para adicioná-lo. Se rolar um encontro e/ou passeio to dentro...Já montamos o grupo preciso do telefone para adicioná-lo. Fala pessoal! Tá fraco de membros do clube aqui aqui em Ctba heim?! hahaCade o povo??Se tivesse pelo menos uns 10 já dava pra marcar um econtro!Já montamos o grupo preciso do telefone para adicioná-lo. Pra fazer encontro dessa forma, teria que fazer encontro com a galera q tem onix!Já montamos o grupo preciso do telefone para adicioná-lo. Vai algumas dicas para agitar um possível Encontro em Curitiba... - Crie um grupo no Whatsapp- Crie uma página no Facebook Reúne o máximo de pessoas possíveis e agende um dia para o tal Encontro, porem a principal dica é nunca desista, pois no inicio certamente vai aparecer poucas pessoas mais depois vai fluindo... Sou responsável pelos Encontros do RJ e já estou organizando nosso 9º Encontro.Olá Ney estou começando o grupo aqui em Curitiba, e com certeza precisaremos de algumas dicas tuas. Citar
Ney Viana Postado Outubro 5, 2015 Postado Outubro 5, 2015 Olá Ney estou começando o grupo aqui em Curitiba, e com certeza precisaremos de algumas dicas tuas.É só perguntar, estou a disposição! Citar
wess.fisio Postado Outubro 6, 2015 Postado Outubro 6, 2015 Hj vivo Em foz ... Quem tiver onix ... Vamos marcar galera ... Fala meu caro ... Seria bom mesmo viu... Vivo em foz hj ...mas animaria de ir a Curitiba em um encontro ... Citar
griza Postado Outubro 6, 2015 Postado Outubro 6, 2015 (editado) Quando marcarmos o encontro te avisamos Wess.fisio. Editado Outubro 8, 2015 por griza Citar
Mr. Caio Augusto Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Podemos trocar algumas ideias de personalização, além do encontro lógico.Msg in box... add lá! Citar
Posts Recomendados