Saída RCA - My Link


Posts Recomendados


Até onde sabemos, só com adaptador conversor. Eu estou usando um e não notei diferença na qualidade.]

Mas pesquise no fórum, pois já tem vários tópicos falando sobre esse assunto.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Tem vários tópicos falando do uso de conversores RCA no mylink, para ligação de modulo, mas a galera nao passa mais detalhes, tenho as mesmas duvidas do colega acima:

1 - pode pegar dos conectares das portas?

2 - do chicote do mylink?

Agradeço pela ajuda.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse conversor vai ligado as saidas que vão aos auto-falantes.

 

Onde colocar, onde vc achar melhor, no meu caso, foi feito a conexão no chicote proximo a coluna central( fios dos falantes das portas traseiros), mas o conversor em si, esta localizado no portamalas, podendo até ser fixado junto com a caixa.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, em São Paulo tem local que faz a adaptação para ligar módulo via RCA diretamente no Mylink, mas não posso postar dados de lojas.

 

Se tiver interesse, manda MP que te passo mais informações.  Esse tipo de informações só por MP segundo as novas regras.

 

Se optar por adaptador na saída das caixas, fica de olho na instalação que vão fazer, porque tem gente cortando fio do chicote para adaptar esses conversores, por mais absurdo que pareça. Procure uma loja com boa referencia e nunca a mais barata.

 

Um colega meu colocou um adaptador em uma " oficina boca de porco" e quando tiramos o rádio para verificar um mal contato no som parecia que tinha um "ninho de pombo" na fiação do chicote. Aí nem "água benta" resolve mais o problema.... 

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em São Paulo tem local que faz a adaptação para ligar módulo via RCA diretamente no Mylink, mas não posso postar dados de lojas.

 

Se tiver interesse, manda MP que te passo mais informações.  Esse tipo de informações só por MP segundo as novas regras.

 

Se optar por adaptador na saída das caixas, fica de olho na instalação que vão fazer, porque tem gente cortando fio do chicote para adaptar esses conversores, por mais absurdo que pareça. Procure uma loja com boa referencia e nunca a mais barata.

 

Um colega meu colocou um adaptador em uma " oficina boca de porco" e quando tiramos o rádio para verificar um mal contato no som parecia que tinha um "ninho de pombo" na fiação do chicote. Aí nem "água benta" resolve mais o problema.... 

 

Abç.

 

Alex tira uma dúvida, como seria essa ligação direta? eles puxam um RCA direto da placa do Mylink, e a saida remoto?

 

poderia descrever melhor o procedimento pois dependendo da forma, uma boa eletrônica, também pode fazer o procedimento para quem não mora em SP.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do ninho de pombo foi ótima... Kkkkkkkkkk

Levei aqui em varias equipadoras e todas disseram que não dava, só em uma tinha um cara que parecia saber o que fazia, mas mesmo assim, quando tava tudo pronto pra começar o serviço desistiu, por q disse que não dava sem cortar fios por que não tinha como passar fios pelas colunas do carro devido aos conectores.

Sobre a questão de cortar, os caras nas CCS usam aquelas emendas, de plástico, usando estas fica tudo original sem corte e Sem risco nenhum, o pro e onde conseguir, por que até hoje so vi nas CCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu já vi um preparado com RCA. Eles puxam direto do rádio como o heberth falou, mas parece que não é só ligar os fios, tem um ponto exato... Se puxar do local errado vai funcionar, mas fica baixo ou com distorção. O dono desse rádio que estava modificado me disse isso.

 

O carro estava com módulo e TV digital instalada, e tudo era chaveado pelo próprio Mylink. Quando ligava o rádio, a TV e o módulo já ligavam automaticamente. Muito legal o funcionamento do sistema que estava no carro.

 

Abç.  

 

Alex.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única coisa q eu queria era a saida remoto, sinto muita falta, pois como estou usando um conversor, quando não estou usando o radio, toda vez q aciono o pisca o módulo liga e desliga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, isso e ruim, pode até queimar o modulo?!

Se o seu modulo tiver entrada de alta impedancia, uma outra opção e ligar na pós ignição, assim o modulo vai funcionar coma chave ligada, ou má chave liga desliga. E chato, nao e o ideal mas sao estas as opções para o mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.