felpcost Postado Agosto 26, 2013 Postado Agosto 26, 2013 Hoje meu pai deixou meu carro na CSS Status duque de caxias para ver os problemas persistentes do meu onix(barulhos, grilos e desalinhamento total), e o atendente vendo os 3 erros no painel (21,22,24) informou que pode ocorrer outros problemas pois nao é da originalidade do carro e que ira perder a garantia do veiculo! Pode isso Arnaldo? Cada dia mas penso sem já me desfazer desta bomba que se chama Chevrolet do BRASIL! Citar
Vilanova Postado Agosto 26, 2013 Postado Agosto 26, 2013 Conversa para boi dormir. Ele tem provar que irá dar problema no carro. Relaxe, sem problema algum. Citar
Dinho Postado Agosto 26, 2013 Postado Agosto 26, 2013 Diga para ele resolver os problemas que não seja os erros apresentados no painel por que esses você sabe como corrigir agora o deles ... Citar
snupP Postado Agosto 27, 2013 Postado Agosto 27, 2013 AUSHAUSHUAHS só falta ele falar que os faroletes desalinharam teu carro. kkkkk Citar
Posts Recomendados