paulinhojaws Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Ps.: Eu vou usar só com o adesivo, a capinha amarela vou deixar na bolsa da minha namorada, assim coloco a capa antes de guardar na bolsa dela, ai fica mais facil de achar. Vou evitar 15 minutos no estacionamento enquanto ela procura a chave. kkkkkkk 1 Citar
Ney Viana Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 Apesar de já ter comprado pelo Aliexpress esse adesivo de fibra para a chave e ainda não chegou, hoje comprei duas folhas de fibra para terminar de envelopar o painel e vou tentar tirar o molde da chave e fazer sozinho quem se interessar é só falar... 1 Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 Manda ai!!!! Sds, Avelino Citar
Ney Viana Postado Novembro 30, 2013 Postado Novembro 30, 2013 Depois de 35 dias o adesivo da chave deu sinal de vida rsrsrs Recebi a notificação era umas 21h que foi conferido em Curitiba... Teoricamente mais uns 10 dias eu recebo. Agora já comprei a folha para fazer esse adesivo rsrs 1 Citar
Queiroga Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 (editado) Olá pesoal... O meu chaveiro chegou hoje após 35 dias ... Gostei demais dele é pesadão e o material é bem ROBUSTO .... MUITO BOM RECOMENDO ... comprei nessse link aqui http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Chevrolet-Chevy-Cruze-KeyChain-Car-Accessories-For-Cruze-1098/635983331.html Editado Dezembro 2, 2013 por Queiroga Citar
Thersyw Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Olá pesoal... O meu chaveiro chegou hoje após 35 dias ... Gostei demais dele é pesadão e o material é bem ROBUSTO .... MUITO BOM RECOMENDO ... comprei nessse link aqui http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Chevrolet-Chevy-Cruze-KeyChain-Car-Accessories-For-Cruze-1098/635983331.html Amigo, sem kerer desanimar, mas chaveiro "pesadão", muitas chaves junto da chave do carro tendem a danificar/afrouxar a ignição! com o 'remelexo' padrão q o carro dá quando está andando! Da forma q vc expressou o peso dele fiquei receoso. Ou estou enganado? Bom tomar cuidado! Abç! Citar
Ney Viana Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 tbm comprei faz um pouco mais de 30 dias. Bora ver qual chega primeiro..rsrs A minha foi entregue hoje depois de 38 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkk O problema que como demorou muito e eu já tinha um pedaço de fibra la em casa eu mesmo recortei e fiz, agora com o molde na mão é mais fácil quem quiser pode comprar direto comigo não precisa comprar pelo Aliexpress. Citar
fernandoassuncao Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 A minha foi entregue hoje depois de 38 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkk O problema que como demorou muito e eu já tinha um pedaço de fibra la em casa eu mesmo recortei e fiz, agora com o molde na mão é mais fácil quem quiser pode comprar direto comigo não precisa comprar pelo Aliexpress. Ai Ney, boa tarde. Estou querendo comprar, ja conseguiu vende-lá? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Ney Viana Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Ai Ney, boa tarde. Estou querendo comprar, ja conseguiu vende-lá? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Eu tenho duas folhas de fibra lá em casa acho que vou pegar o molde dessa que recebi hoje e fazer o recorte p vender aqui rsrs Citar
fernandoassuncao Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 To querendo encomendar um recorte deste ai. Se for vender me fala, que será mais rápido comprar com você. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Ney Viana Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 To querendo encomendar um recorte deste ai. Se for vender me fala, que será mais rápido comprar com você. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk hehehe com certeza vai chegar mais rápido rs Foi entregue hoje e eu ainda não vi qdo chegar em casa vou dar uma olhada se der faço o recorte hoje ainda e te falo. Citar
fernandoassuncao Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Tranquilo no aguardo. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Queiroga Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Amigo, sem kerer desanimar, mas chaveiro "pesadão", muitas chaves junto da chave do carro tendem a danificar/afrouxar a ignição! com o 'remelexo' padrão q o carro dá quando está andando! Da forma q vc expressou o peso dele fiquei receoso. Ou estou enganado? Bom tomar cuidado! Abç! A eu só uso ele com a chave é pesado no sentido de ser robusto nao é um chaveirinho qualquer chama bem a atenção pela qualidade do material. Citar
Thersyw Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 A eu só uso ele com a chave é pesado no sentido de ser robusto nao é um chaveirinho qualquer chama bem a atenção pela qualidade do material. ah, ta! blz. rsrs Citar
baile Postado Dezembro 4, 2013 Autor Postado Dezembro 4, 2013 Olá pesoal... O meu chaveiro chegou hoje após 35 dias ... Gostei demais dele é pesadão e o material é bem ROBUSTO .... MUITO BOM RECOMENDO ... comprei nessse link aqui http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Chevrolet-Chevy-Cruze-KeyChain-Car-Accessories-For-Cruze-1098/635983331.html Exatamente igual ao meu Citar
andlcoelho Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 Poxa.. o carteiro acaboi de chamar aqui e sai feito maluco achando que seriam minhas capinhas.... Não eram... Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar
lourencobj Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 (editado) Meu adesivo do chaveiro em fibra de carbono, e aquele adesivo para ignição acabaram de chegar Edit: o adesivo da ignição está em péssimas condições. Parece que foi usado! Está cheio de riscos e com uma pequena lasca. Nessa eu perdi grana... Não recomendo comprarem isto http://www.aliexpress.com/snapshot/288369899.html deste vendedor. Mas o adesivo para chave está perfeito! Edit 2: tudo está correto com o adesivo da ignição. O vendedor me avisou que tem um filme muito fino que deve ser retirado. eheheheheh Então eu mudei a avaliação dele e está tudo OK agora. Editado Dezembro 5, 2013 por lourencobj Citar
jeferson Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 Na verdade lourencobj, eu também recebi assim, com a superfície riscada e com uma lasca na lateral. O que acontece é que tem um adesivo a ser retirado, ele é bem espesso e chato de sair, mas quando tirar vai ver que fica perfeito 1 Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 hehehe com certeza vai chegar mais rápido rs Foi entregue hoje e eu ainda não vi qdo chegar em casa vou dar uma olhada se der faço o recorte hoje ainda e te falo. Amigo Ney; Bom dia; Na fila para capinha. Quando puder pode enviar. Sds, Avelino Citar
Ney Viana Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 Amigo Ney; Bom dia; Na fila para capinha. Quando puder pode enviar. Sds, Avelino Tranquilo, ontem cheguei até fazer o molde em cartolina mais como já estava tarde deixei p fazer o recorte hoje qdo eu chegar e qdo tiver lhe aviso. Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 Tranquilo, ontem cheguei até fazer o molde em cartolina mais como já estava tarde deixei p fazer o recorte hoje qdo eu chegar e qdo tiver lhe aviso. Blz. No aguardo, Viana´s Auto Parts Sds, Avelino 1 Citar
lourencobj Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 (editado) Na verdade lourencobj, eu também recebi assim, com a superfície riscada e com uma lasca na lateral. O que acontece é que tem um adesivo a ser retirado, ele é bem espesso e chato de sair, mas quando tirar vai ver que fica perfeito Pois é, foi isso que o vendedor me disse. Retirei esse filme (que é bem fino) e está tudo certo. Agora é ver como colocar isso da maneira correta lá. hehehe Valeu. EDIT: coloquei o adesivo... Sei lá... Vou ver à noite como fica. Talvez eu retire, porque não achei tããããão bacana. Já a chave ficou bem legal mesmo! Editado Dezembro 5, 2013 por lourencobj Citar
lourencobj Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 Putz, resolvi retirar o adesivo para ignição: http://www.aliexpress.com/snapshot/288369899.html Nossa, ficou feio demaaaais! heheheheheee Particularmente, não achei graça nenhuma. Joguei dinheiro fora :/ Citar
Ney Viana Postado Dezembro 6, 2013 Postado Dezembro 6, 2013 Recebi essa semana a capinha em fibra que comprei pelo Aliexpress, porem já tinha cortado e feito uma antes mesmo desse chegar e qdo recebi ví que o modelo que comprei qdo eu coloco acima da chave a parte dos botões fica meio de fora um pequeno pedaço na parte de baixo. Enfim Segue fotos dos dois modelos e quem quiser só me mandar MP, levando em consideração que neste meu eu faço um pouco maior justamente para dar um acabamento com estilete assim ficando melhor na minha opinião. Citar
Ney Viana Postado Dezembro 6, 2013 Postado Dezembro 6, 2013 Blz. No aguardo, Viana´s Auto Parts Sds, Avelino Avelino, dê uma olhada nisso aeeee 1 Citar
Posts Recomendados