Ricardo Braga Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Pessoal alguém sabe onde posso conseguir aqui no RJ um lugar com preço bom dos tapetes e mini tapetes do prisma ? Na CSS onde comprei o carro me cobraram 300 contos pelo tapete e não tem os mini tapetes. Citar
Ricardo Braga Postado Agosto 23, 2013 Autor Postado Agosto 23, 2013 Aproveitando o assunto de tapetes, o carro de vcs veio com proteção no extintor ou veio exposto ???? O meu veio exposto sem proteção alguma. Citar
gabrieljaq Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Aproveitando o assunto de tapetes, o carro de vcs veio com proteção no extintor ou veio exposto ???? O meu veio exposto sem proteção alguma. o meu veio sem proteção tambem, existe alguma proteção para colocar? é muito feio exposto assim. Uma capa de carpete para ele seria otimo. Citar
mos.2000 Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Aproveitando o assunto de tapetes, o carro de vcs veio com proteção no extintor ou veio exposto ???? O meu veio exposto sem proteção alguma. o meu veio dentro de uma capinha, já própria do carro, feita do próprio carpete do carro. Vem com um velcro, abre-se esse velctro o extintor está ali dentro. Citar
gabrieljaq Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 o meu veio dentro de uma capinha, já própria do carro, feita do próprio carpete do carro. Vem com um velcro, abre-se esse velctro o extintor está ali dentro. era isso mesmo que me referia, bah que xinelagem tiraram a capa no meu carro pelo jeito, e nao foi o unico...rsrs vou ver se tem essa maletinha pra reposição na CSS. Citar
David Añaña Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 o meu veio protegido. pessoal, eu uso uma garrafinha de ferro no porta copo, mas por ser de ferro, ela faz bastante barulho batendo no plástico do próprio porta copo, por baixo ela já tem uma borrachinha, o problema é a lateral.. Vocês sabem se o o mini tapete resolveria? Citar
snupP Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Uma dica simples David, pegue uma dupla face 3m e não tire a proteção. Grude ela no Norte, Sul, Leste, Oeste. Ela é tipo um silicone e com a proteção não vai grudar a garrafinha. Citar
David Añaña Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Vou tentar Snupp, mas não fica feio não? Teve uma época que cheguei a usar um daqueles papelões do mcdonalds que eles colocam no café deles, resolvia o barulho, mas durava pouco e ficava meio porco. Citar
snupP Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 nada, coloca só um pedacinho mínimo q resolve. E se quiser passa um spray, grafite q nem aparece Citar
Ricardo Braga Postado Agosto 24, 2013 Autor Postado Agosto 24, 2013 Peguei os mini tapetes numa CSS aqui e dos 8, 1 sobrou. Acredito que seria para o porta objeto que teria com a utilização de um rádio comum no lugar do Mylink. Alguém confirma ???? Parece que os modelos 13/14 foram premiados em vir sem a capinha do extintor....e a posição dele tb não é mt legal tb. Citar
snupP Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 Peguei os mini tapetes numa CSS aqui e dos 8, 1 sobrou. Acredito que seria para o porta objeto que teria com a utilização de um rádio comum no lugar do Mylink. Alguém confirma ???? Parece que os modelos 13/14 foram premiados em vir sem a capinha do extintor....e a posição dele tb não é mt legal tb. aquela extra é para um rádio 1din Citar
Posts Recomendados