Italo Souza Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Não sei se é um defeito mas meu onix ao fechar as portas dianteiras faz um barulho estranho na lataria, como se fosse uma chapa muito fina que se deforma com o fechar da porta. É só o meu ou todos são assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidrado Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 O meu acontece o mesmo... caso tenha solução, poste aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 O meu tem o mesmo som de tambor ao fechar e abrir as portas. Já comentei no tópico de defeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adivalson Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Realmente a chaparia do Onix é muito fina (creio que para diminuir peso, especialmente o teto). Além disso, a área envidraçada das portas é relativamente pequena, pois ele tem a linha de cintura alta e ascendente rumo à traseira. Dessa forma a maior extensão da chapa acaba provocando a péssima sensação de fragilidade, devido ao som que é emitido ao fechar as portas. Fiz o espelhamento do meu carro na semana passada (sistema manual mesmo) e percebi que ao simples lustro com a microfibra, a lataria cede. Penso que se as portas forem revestidas com manta asfáltica, conforme já mostrado em um tópico aqui do fórum, o problema do barulho seria amenizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Dependendo da frequência que uso no sub da um barulho muito forte de algo batendo na lata, aquele som agudo, alto e ainda da eco quando eu desligo repentinamente o sub. Imagina alguém que coloque um som forte no carro, amassa a lata só nas batidas hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados