Dinho Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 Amigos após comprar uma roda e outro pneu meia-vida da mesma medida que original, apenas a roda de ferro que tem off-set 38 ao invés da 49 que é do Onix com roda de ferro aro 15, postarei, abaixo segue umas fotos de como ficou. Maiores duvidas é só me enviar mensagem. Foto da roda no local original com roda aro 15 e pneu meia-vida 185 65 r15. Foto do Offset da roda de ferro do Onix 1.4 LT aro 15 Dica: Retire um conjunto de roda e pneu que você esta usando e coloque no lugar original e veja se vai dar certo. Citar
pedroemanuel Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Nossa, estou pensando seriamente em fazer isso. Um pneu meu rasgou na lateral, achei mais seguro comprar um novo do que vulcanizar e rodar com ele assim. Mas como estepe, acho que o original vulcanizado vale mais a pena do que esse pneu fininho, ele é horrível pra rodar (eu sei que é temporário, mas mesmo assim). Então pensei em vulcanizar o pneu (ele está novíssimo, pouco menos de 15.000km rodados), comprar uma roda de ferro baratinha e deixar como estepe. Vejam a foto, será que vale a pena consertar esse pneu pra deixar pro estepe? Citar
Ricardo/SP Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Não fica uma "bolha" no carpete do porta malas? Citar
David Añaña Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 acho que vale pedro, no meu caso, que não tem nada furado, vou continuar com o step fino. Citar
Adivalson Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 Eu não trocaria o estepe, Pedro. É mais seguro andar com o "pneu de bicicleta" novo, caso seja necessário, do que um pneu com essa tal vulcanização. Lembre-se que os pneus do Onix tem a composição diferente da maioria, pois são pneus da baixa resistência a rolagem, motivo pelo qual permitem a calibragem mais alta que os outros. Se é para andar com cuidado, usando eventualmente o estepe, que seja com o original de fábrica e não com uma gambiarra feita por um borracheiro. Citar
Dinho Postado Agosto 25, 2013 Autor Postado Agosto 25, 2013 Já tive muito problema com pneu vulcanizado então recomendo um pneu usado do que um novo vulcanizado ainda mais na lateral o Arame e estrutura do pneu foi para o espaço. Melhor jogar fora do que arriscar sua vida e de sua família com um pneu desse não vale a pena joga fora e quanto ao Step existe no mercado roda de ferro a R$40,00 e pneu novo a R$250 e seminovo no meu caso a R$100,00 pneu de marca boa o meu é continental se for de Sp passo o endereço de onde comprei o pneu que a borracharia têm mais um lá agora a roda precisa comprar em outro lugar. Citar
Eduardotaka Postado Agosto 26, 2013 Postado Agosto 26, 2013 rsrs o meu deixa assim mesmo pois aqui perto de casa os "amigos alheio" roubam os step...e eles sabem os carros que tem pneu de bike e não mexem... Citar
Dinho Postado Agosto 26, 2013 Autor Postado Agosto 26, 2013 Mas, então se você trocar o conjunto roda e pneu e não contar para ninguém não vai ter problema de furto. E se roubarem você têm o original par repor... LEMBRANDO O OFF-SET DO ONIX ARO 15 COM RODA DE FERRO É 49 . Citar
baile Postado Agosto 27, 2013 Postado Agosto 27, 2013 rsrs o meu deixa assim mesmo pois aqui perto de casa os "amigos alheio" roubam os step...e eles sabem os carros que tem pneu de bike e não mexem... o.O nossa os caras abrem o porta malas para roubar o step?! Citar
Carlos Henrique Testa Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 Amigos após comprar uma roda e outro pneu meia-vida da mesma medida que original, apenas a roda de ferro que tem off-set 38 ao invés da 49 que é do Onix com roda de ferro aro 15, postarei, abaixo segue umas fotos de como ficou. Maiores duvidas é só me enviar mensagem. Foto da roda no local original com roda aro 15 e pneu meia-vida 185 65 r15. Foto do Offset da roda de ferro do Onix 1.4 LT aro 15 boa nt amigo! vc retirou o isopo? ficou certinho? Citar
Thersyw Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 boa nt amigo! vc retirou o isopo? ficou certinho? Tirando o isopor, uma roda normal, que nem as demais do carro, fica rente com o piso da mala, dpois é só jogar o carpete por cima e fica normalmente rente. Abç. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 No meu LT 1.0,comprei no borracheiro uma roda e pneu usado aro 14. O isopor do macaco não encaixa na roda. Arrumei um pedaço de carpete e coloquei no assoalho. Tive que retirar o isopor e colocar o macaco e a chave de roda direto no assoalho sobre o carpete. Com um pedaço de pano precisei enrolar o macaco para não fazer barulho na chave de roda. Ai é só encaixar o estepe e apertar bem a borboleta e colocar o carpete. Fica na mesma altura. Citar
renandk3 Postado Setembro 6, 2014 Postado Setembro 6, 2014 No meu LT 1.0,comprei no borracheiro uma roda e pneu usado aro 14. O isopor do macaco não encaixa na roda. Arrumei um pedaço de carpete e coloquei no assoalho. Tive que retirar o isopor e colocar o macaco e a chave de roda direto no assoalho sobre o carpete. Com um pedaço de pano precisei enrolar o macaco para não fazer barulho na chave de roda. Ai é só encaixar o estepe e apertar bem a borboleta e colocar o carpete. Fica na mesma altura. Sentiram diferença em relação a barulho? Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 7, 2014 Postado Setembro 7, 2014 Sentiram diferença em relação a barulho? Como assim,barulho. O meu esta com barulho na traseira,mas suspeito que seja da suspensão. Não tem nada solto na mala. Citar
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