Carlos Eduardo Pelosi Postado Agosto 21, 2013 Postado Agosto 21, 2013 Boa noite pessoal!!! comprei o farol de milha original na GM, levei para instalar por fora pois na GM ta mó facada, o pessoal instalou a luz de milha acende no painel mas o milha não acende, alguém já passou por isso, se sim o que devo fazer ou falar pro pessoal que instalou? eles me disseram que seguiram todos os passos do manual mas o milha não acende de jeito nenhum!!! Abraços... Citar
Paulo Camillo Postado Agosto 21, 2013 Postado Agosto 21, 2013 Se realmente o Kit é original com botão e etc... tem que levar o carro na CCS pra habilitar . Citar
CDS Postado Agosto 21, 2013 Postado Agosto 21, 2013 Olá amigo. De quem vc comprou ? Ofereço-me para ajudar. Talvez a instalação não tenha sido feita corretamente. Citar
Ethernal Postado Agosto 21, 2013 Postado Agosto 21, 2013 Estou querendo colocar no meu. Tem realmente essa habilitação? Citar
Marcus Dias Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 Estou querendo colocar no meu. Tem realmente essa habilitação? Acho que foi alguma coisa errada na instalação... O kit que comprei foi o do CDS que é a mesma instalação que fazem na CCS. Segui o manual e deu tudo certo.... não precisei habilitar nada. Citar
Posts Recomendados