Barion8 Postado Agosto 20, 2013 Postado Agosto 20, 2013 E AI PESSOAL!! RETIREI MEU ONIX NA SEXTA DIA 16/08 NO DOMINGO COMECEI A ESCUTAR UM BARULHO LOGO APÓS QUE GIRAVA A CHAVE NA PARTIDA COMO SE FOSSE O ESCAPE SOLTO!! FUI NA cc E OLHARAM E FALARAM QUE ERA O SUPORTE DO ESCAPE QUE ESTAVA BATENDO NO PEITO DE AÇO!! ENTÃO SOLTARAM O ESCAPE E DERAM UMAS MARTELADAS NO SUPORTE PARA DESENTORTAR!!! PARECIA QUE TINHA PARADO O BARULHO!!! SÓ QUE N PAROU!! ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA SABE O QUE É!!! VOU LEVAR O CARRO NOVAMENTE LA!!!!!! Citar
edimar.jose Postado Outubro 20, 2013 Postado Outubro 20, 2013 E AI PESSOAL!! RETIREI MEU ONIX NA SEXTA DIA 16/08 NO DOMINGO COMECEI A ESCUTAR UM BARULHO LOGO APÓS QUE GIRAVA A CHAVE NA PARTIDA COMO SE FOSSE O ESCAPE SOLTO!! FUI NA cc E OLHARAM E FALARAM QUE ERA O SUPORTE DO ESCAPE QUE ESTAVA BATENDO NO PEITO DE AÇO!! ENTÃO SOLTARAM O ESCAPE E DERAM UMAS MARTELADAS NO SUPORTE PARA DESENTORTAR!!! PARECIA QUE TINHA PARADO O BARULHO!!! SÓ QUE N PAROU!! ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA SABE O QUE É!!! VOU LEVAR O CARRO NOVAMENTE LA!!!!!! E AI PESSOAL!! RETIREI MEU ONIX NA SEXTA DIA 16/08 NO DOMINGO COMECEI A ESCUTAR UM BARULHO LOGO APÓS QUE GIRAVA A CHAVE NA PARTIDA COMO SE FOSSE O ESCAPE SOLTO!! FUI NA cc E OLHARAM E FALARAM QUE ERA O SUPORTE DO ESCAPE QUE ESTAVA BATENDO NO PEITO DE AÇO!! ENTÃO SOLTARAM O ESCAPE E DERAM UMAS MARTELADAS NO SUPORTE PARA DESENTORTAR!!! PARECIA QUE TINHA PARADO O BARULHO!!! SÓ QUE N PAROU!! ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA SABE O QUE É!!! VOU LEVAR O CARRO NOVAMENTE LA!!!!!! barulho fica em um acabamento fixado no radiador, parte da frente, barulho parece descarga batendo mas e o acabamento solto lado esquerdo. barulho fica em um acabamento fixado no radiador, parte da frente, barulho parece descarga batendo mas e o acabamento solto lado esquerdo. Citar
Ramires Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 Estou com o mesmo problema, conseguiram resolver? Citar
Mano Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 Edimar, poderia tirar um foto desse acabamento, pois o meu faz este barulho e verifiquei e não vi nada solto no radiador que possa fazer isso, e se for a mesma coisa q penso, um acebamento que tem nele, não faria esse barulho todo não... Abs Citar
Morais2013 Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Boa tarde galera? Conseguiram resolver? O meu esta com barulho parecido, parece escapamento vibrando qdo dou partida, ou passo numa rua esburacada...tbm sinto o barulho qdo piso na embreagem ao trocar 1 e 2 marcha... É bem perceptivel mesmo ao dar partida ou passar em rua esburacada em velocidade baixa.. Abç Citar
leidson Postado Dezembro 6, 2013 Postado Dezembro 6, 2013 o meu esta com o mesmo problema e vi que é no banco do carro esta balançando Citar
celso Postado Dezembro 6, 2013 Postado Dezembro 6, 2013 Bom dia, no meu ônix apareceu esse problema, foi resolvido, mas tive quer ir em duas concessionárias para solucionarem. Realmente o problema vem do radiador, mas a impressão é que vem do escapamento. Citar
Morais2013 Postado Dezembro 6, 2013 Postado Dezembro 6, 2013 Bom dia, no meu ônix apareceu esse problema, foi resolvido, mas tive quer ir em duas concessionárias para solucionarem. Realmente o problema vem do radiador, mas a impressão é que vem do escapamento. Olá, Celso Obrigado pela informação, onde especificamente do radiador? é alguma peça solta? que peça? Tem como eu verificar em casa? é que queria ir na concessionaria e falar a possível causa...Tira uma foto e posta aqui para gente ver onde é, por favor... Abç Citar
celso Postado Dezembro 6, 2013 Postado Dezembro 6, 2013 Cara, não consigo postar as fotos. A peça tem uma espuma fica na frente do radiador, ao abrir o capô e observar o radiador vc verá logo. Notei que o mecânico colocou umas "gambiarras" pra parar a trepidação. Citar
Morais2013 Postado Dezembro 6, 2013 Postado Dezembro 6, 2013 Cara, não consigo postar as fotos. A peça tem uma espuma fica na frente do radiador, ao abrir o capô e observar o radiador vc verá logo. Notei que o mecânico colocou umas "gambiarras" pra parar a trepidação. Valew, vou verificar no meu Citar
Mano Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Alguém que resolveu esse problema, poderia postar uma foto de onde exatamente é, e como fazer para resolver isso. Abs Citar
Posts Recomendados