Posts Recomendados

Postado

E AI PESSOAL!! RETIREI MEU ONIX NA SEXTA DIA 16/08

NO DOMINGO COMECEI A ESCUTAR UM BARULHO LOGO APÓS QUE GIRAVA A CHAVE NA PARTIDA COMO SE FOSSE O ESCAPE SOLTO!! FUI NA cc E OLHARAM E FALARAM QUE ERA O SUPORTE DO ESCAPE QUE ESTAVA BATENDO NO PEITO DE AÇO!! ENTÃO SOLTARAM O ESCAPE E DERAM UMAS MARTELADAS NO SUPORTE PARA DESENTORTAR!!! PARECIA QUE TINHA PARADO O BARULHO!!! SÓ QUE N PAROU!! ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA SABE O QUE É!!!

VOU LEVAR O CARRO NOVAMENTE LA!!!!!!

• 1 mês depois...

Postado

NO DOMINGO COMECEI A ESCUTAR UM BARULHO LOGO APÓS QUE GIRAVA A CHAVE NA PARTIDA COMO SE FOSSE O ESCAPE SOLTO!! FUI NA cc E OLHARAM E FALARAM QUE ERA O SUPORTE DO ESCAPE QUE ESTAVA BATENDO NO PEITO DE AÇO!! ENTÃO SOLTARAM O ESCAPE E DERAM UMAS MARTELADAS NO SUPORTE PARA DESENTORTAR!!! PARECIA QUE TINHA PARADO O BARULHO!!! SÓ QUE N PAROU!! ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA SABE O QUE É!!!

barulho fica em um acabamento fixado no radiador, parte da frente, barulho parece descarga batendo mas e o acabamento solto lado esquerdo.

barulho fica em um acabamento fixado no radiador, parte da frente, barulho parece descarga batendo mas e o acabamento solto lado esquerdo.

• 2 semanas depois...
Postado

Edimar, poderia tirar um foto desse acabamento, pois o meu faz este barulho e verifiquei e não vi nada solto no radiador que possa fazer isso, e se for a mesma coisa q penso, um acebamento que tem nele, não faria esse barulho todo não...

Abs

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde galera?

Conseguiram resolver? O meu esta com barulho parecido, parece escapamento vibrando qdo dou partida, ou passo numa rua esburacada...tbm sinto o barulho qdo piso na embreagem ao trocar 1 e 2 marcha... É bem perceptivel mesmo ao dar partida ou passar em rua esburacada em velocidade baixa..

Abç

Postado

Bom dia, no meu ônix apareceu esse problema, foi resolvido, mas tive quer ir em duas concessionárias para solucionarem.

Realmente o problema vem do radiador, mas a impressão é que vem do escapamento.

Postado

Bom dia, no meu ônix apareceu esse problema, foi resolvido, mas tive quer ir em duas concessionárias para solucionarem.

Realmente o problema vem do radiador, mas a impressão é que vem do escapamento.

Olá, Celso

Obrigado pela informação, onde especificamente do radiador? é alguma peça solta? que peça? Tem como eu verificar em casa? é que queria ir na concessionaria e falar a possível causa...Tira uma foto e posta aqui para gente ver onde é, por favor...

Abç

Postado

Cara, não consigo postar as fotos. A peça tem uma espuma fica na frente do radiador, ao abrir o capô e observar o radiador vc verá logo. Notei que o mecânico colocou umas "gambiarras" pra parar a trepidação.

Postado

Cara, não consigo postar as fotos. A peça tem uma espuma fica na frente do radiador, ao abrir o capô e observar o radiador vc verá logo. Notei que o mecânico colocou umas "gambiarras" pra parar a trepidação.

Valew, vou verificar no meu

Postado

Alguém que resolveu esse problema, poderia postar uma foto de onde exatamente é, e como fazer para resolver isso.

Abs