thierry Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Bom galera, estou querendo trocar os alto falantes originais das 4 portas... Queria colocar alto falante de 6 polegas, para não precisar alterar nada... Vocês poderiam me dar umas dicas? Manjo pouco de som... Tava pensando nesses dois: http://www.connectparts.com.br/Kit-Alto-Falante-Bravox-6-Polegadas-120w-Rms-Coaxial---Cx-6-51688/p http://www.connectparts.com.br/Par-de-Alto-Falante-Pionner-6--200-W-3-Vias-Ts-1730B-53013/p Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Receita de bolo. kit 2 vias na frente e atrás um coaxial da mesma marca do kit 2 vias. Não vai precisar alterar nada. O tweeter você pode colar na Coluna A com fita dupla face, ou cola-lo no fundo do para brisa dianteiro. A acústica do carro se torna outra e a experiência sonora no Onix se torna muito melhor. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Braga Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Alguém sabe a potência dos falantes que vem no prisma com o Mylink ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 20 W RMS cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
griza Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Como retiro os alto falantes originais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Como retiro os alto falantes originais? Só tirar a tampa de acabamento da porta, desparafusar o falante e desengatar o fio do chicote 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Aguiar Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) Receita de bolo. kit 2 vias na frente e atrás um coaxial da mesma marca do kit 2 vias. Não vai precisar alterar nada. O tweeter você pode colar na Coluna A com fita dupla face, ou cola-lo no fundo do para brisa dianteiro. A acústica do carro se torna outra e a experiência sonora no Onix se torna muito melhor. Abraços E ai Vila, blz !! Eu tava pesquisando aqui no fórum sobre troca apenas os falantes do Onix, os originais são de 20. Saberia me dizer se a central do mylink aguentaria falantes de 50? Conhece alguém que já trocou e deu certo? Queria trocar os meus, só os falantes por enquanto? Você trocou do seu? Editado Agosto 13, 2015 por Diego Aguiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados