Ricardo Braga Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Pessoa o único "problema" que posso dizer ter encontrado no carro, foi a questão da recepção...com o deslocamento do veículo, o som aumenta e diminui devido a alteração da recepção do rádio. Comparado com o som que tinha no meu carro anterior passando pelos mesmos lugares, está deixando muito a desejar. Alguma orientação ou dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Provavelmente seja a antena fraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Braga Postado Agosto 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Provavelmente seja a antena fraca. Alguma dica que não venha a afetar a garantia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 É só trocar a antena, coisa de 100 reais as mais fortes, tenta da a sua na troca e pega desconto. Antena não afeta a garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Snupp, Tem algum tamanho específico ou marca para comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Olha, tem que medir! To sem o carro aqui, mas mede se a rosca é de 5mm ou 6mm. Sobre marcas não entendo pq não uso rádio! Vi no mercado-livre ta em média 40-50 reais a antena. E 100 completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Braga Postado Agosto 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Mais o ideal seria trocar apenas a haste ou a antena toda com cabeamento tb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Caras,o problema pode ser mais simples! Procura ver se a opcao de volume automático esta ativa! Provavelmente esse que eo problema. Verifique nas configurações do mylink. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Braga Postado Agosto 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 vou dar uma olhada, mais essa opção faria com que o volume fica oscilando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Sim, quando essa opção esta ativa o volume do mylink aumenta sozinho conforme o carro ganha velocidade, vai ver é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Braga Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Como ando com o carro apenas nos fds, vou testas ele no próximo sábado. Alguém sabe se essa antena do onix/prisma(Mylink) é amplificada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 O meu acontece a mesma coisa mas, meu DVd é Chinês e já estou desanimado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados