Dinho Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 Amigos abri este tópico para saber qual roda esportiva os amigos trocaram e estão usando no Onix, fale se sua experiência, se a roda esta raspando, qual a medida do pneu, fabricante da roda, modelo da roda, tamanho da roda, etc.. Vamos tentar ajudar os amigos que querem trocar de roda e/ou pneu sem ter problemas de raspar. No meu caso já tive uma experiência coloquei a roda do Astra Advantage 2009 (aquela de 6 pontas) e combinou com o carro mas, depois de dar uma volta percebi que estavam raspando na pinça de freio dianteira. Talvez por que o Astra não vinha com freio com ABS e esta roda não foi dimensionada para carros com ABS e pinça de freio maiores. A roda é Aro 15 e original do Astra. Que pena a batalha continua e agora estou vendendo um jogo de rodas do Astra com pneus... Citar
snupP Postado Agosto 19, 2013 Postado Agosto 19, 2013 Aro 18" 225/40, tala 8", offset 40 - Não da para por 5 pessoas no carro que ele raspa com qualquer manobra. Aro 18" 215/40, tala 7.5", offset 42 (offset feito para 45-46 para rebaixar) Suspensão Fixa - Raspa um pouco na parte traseira em solavancos com 3 pessoas, graças a uma "rebarba" que tem entre o para-choque e para-lamas, cortando aquilo pode andar tranquilo com 5 pessoas. (Molas traseiras reforçadas) Suspensão Original - Com offset 42 e suspensão original pode por 5 pessoas sem cortar a rebarba. Citar
Léo Marques Postado Setembro 14, 2013 Postado Setembro 14, 2013 Ressucitando o tópico porque gostei da idéia e porque fiquei curioso. Tem foto do seu Onix com as rodas do Astra? Citar
Dinho Postado Setembro 15, 2013 Autor Postado Setembro 15, 2013 Depois vou postar uma foto com a roda ao lado para ter uma ideia de como fica. Citar
Thallys de Freitas Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 Galera o meu onix eu coloquei aro 14 com o mesmo pneu. Ao girar a direção eu percebo um ruído. Não percebi nada raspando. O que pode ser hein? Citar
arthur valensola Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 Galera o meu onix eu coloquei aro 14 com o mesmo pneu. Ao girar a direção eu percebo um ruído. Não percebi nada raspando. O que pode ser hein? posta uma foto ai... Citar
Posts Recomendados