Adilson e Simone Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 Tentei achar um tópico sobre o assunto mas não consegui. Desde que buscamos nosso Onix na Css reparei uma folga na parte do encosto das costas no banco do motorista. Isso incomoda principalmente nas freadas pois o encosto tende a ir para frente por causa da folga que existe. Não é nada exagerado, mas é um pouco que atrapalha. Tentei regular em todas as posições, desde a mais pra frente com com o banco mais inclinado, mas essa folga continua. Em uma das idas na css mostrei para o mecânico mas o mesmo não deu muita atenção, falando a mesma frase de sempre "isso é normal". Bom, não achei isso nada normal e gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema. Citar
kito Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 O meu é um 13/14 e não tem essa folga... acho que esse problema não deve ser normal... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
Adilson e Simone Postado Agosto 18, 2013 Autor Postado Agosto 18, 2013 O meu é um 13/14 e não tem essa folga... acho que esse problema não deve ser normal... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Realmente não deve ser normal. Vou levar em outra css... Citar
snupP Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 O meu 13/13 também não, provavelmente algum defeito. "Normal" hehehe Citar
Posts Recomendados