Rvcezar Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 nossa vcs são muito fera! eu tenho um onix plus tubo AT que só vem com rádio e 2 falantes dianteiros... mas sei que um dia vou precisar desses esquemas aqui! obrigado por compartilhar pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tgv1975 Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Em 29/05/2019 at 21:32, Thiago Ramos disse: Amigo qual modulo se eu mandar um pós chave linha 15 vai funcionar boa tarde vcs pode me diser como ligar encosto de cabeça no mylink, porem quando ligo na saida de video aparece o video da camera 2 horas atrás, tgv1975 disse: boa tarde vcs pode me diser como ligar encosto de cabeça no mylink, porem quando ligo na saida de video aparece o video da camera modulo de enjeção bcm modulo de injeção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio.3068 Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Boa tarde . alguem sabe me dizer como faço pra liga meu microfone? se ligo direto no my link ou no chicote do my link ? fico muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemaoao Postado Janeiro 1, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 Bom dia. Vocês sabem dizer se é possível ligar esta central mylink fora do carro? Ou seja em bancada. Eu estou tentando ligar uma para adaptação e pelo que vi nos primeiros posts liguei apenas a alimentação (44+) e 38 (que é o ground igual a carcaça) mas não achei na pinagem nenhum sinal que habilita remoto por exemplo como ele faz pra ligar somente quando a igniçãõ (ACC) está on? Bom dia. Vocês sabem dizer se é possível ligar esta central mylink fora do carro? Ou seja em bancada. Eu estou tentando ligar uma para adaptação e pelo que vi nos primeiros posts liguei apenas a alimentação (44+) e 38 (que é o ground igual a carcaça) mas não achei na pinagem nenhum sinal que habilita remoto por exemplo como ele faz pra ligar somente quando a igniçãõ (ACC) está on? É possível fazer testes com este aparelho em bancada, somente fazendo a ligação dos sinais de alimentação (pino 44 e 38) pelo que eu vi aqui? É possível ao menos testar a tela do aparelho ainda que fiquem bloqueados os comandos? Pois estou tentando reparar um por aqui mas desconfio que o aparelho depende de ter a comunicação com a ECU do carro também para poder ligar, é isso mesmo? Desde já agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Gandin Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Em 06/12/2014 at 15:18, Garcia disse: 2 (-) e 16 (+), entrada sensor temperatura externa (6 -) (20 +) microfone viva voz Tenho os pinos dos auto falantes tbm , vou conferir e digo a vcs ...estou instando o My Link Microfone viva voz fica aonde? Sabe qual a fiacao para ligar o comando de som de volante original no radio original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boom Best Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Em 01/02/2017 at 14:06, Mano disse: Liga a chave, aciona o módulo e o sub para??????? não entendi bem, poderia explicar melhor, e de onde vc tirou essa de "dispositivo indisponível" ?? 1- usa ML, esta usando conversor RCA ou seu módulo tem entrada alta? 2- Como ou de onde esta alimentando o módulo, e o acionamento( remoto) como fez??? Abs Da pra acionar o módulo pelo fio positivo da lâmpada do porta luvas. Q funciona com a chave acionada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilberto3008 Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Em 01/07/2015 at 10:19, Vicente Júnior disse: nesse conector 21 e 22, que voce, falou ser a entra de video, e possivel instalar o receptor de TV? Alguém conseguiu instalar alguma coisa usando estes dois conectores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clerecutzo Postado Setembro 8, 2021 Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 Em 20/07/2015 at 07:59, nathan diniz da cruz disse: Fui realizar a instalação do receptor de TV digital, porém a imagem não aparece, somente o áudio e somente quando coloco algum plug na entrada aux. Utilizei os conectores 21 e 22 para vídeo.. alguem sabe o que pode ser ? Bom dia! Conseguiu descobrir como ligar? Poderia me ajudar como fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano da Costa Ramos Postado Julho 31, 2023 Compartilhar Postado Julho 31, 2023 bom dia, blz sou Cristiano, tenho um cruze lt 2017, estou instalando uma multimidia tesla mas o chicote que me enviaram não corresponde com meu veiculo, esta dificil encontrar um chicote que de certo ja se foram uns 4 chicotes, alguem tem o esquema eletrico do mylink 2, para que eu possa montar um chicote para multimidia padrão chevrolet!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados