carlos.borowik Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Pessoal, Venho alguns dias tentando identificar os fios do conector do MyLink e pelo que entendi seria esta: Quem quiser procurar mais infos este diagrama foi postado no forum gringo do camaro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcbit Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Tem o link do tópico aonde você obteve essa imagem? Seria interessante ver também se há possibilidade de adicionar os comandos do volante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mino Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Não tente liga o remoto do amplificado no plug 37 o carro pede potenciaLigue no pôs chave na tomada 12v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Mas o remoto seria o 43 e não o 37. O 37 seria algum tipo controle ou regulagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romerobc Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 (editado) Olhando ali tem o 33 (low level output NEGATIVO) no caso, seria os RCA, inclusive do SUB entao teria que testar ligar um RCA no 33 (negativo) e no 41 o positivo do RCA e o 43 diz REMOTE ENABLE (UQA) e o 37 (amplifier control UQA), , teria que testar com um multimetro e ver, como nao tenho mylink no meu onix quem tiver teste no caso se sair 12v em qualquer um qndo ligar o mylink vai na fé que da certo Editado Agosto 27, 2014 por romerobc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Muito bom, já tinha visto essa tabela em algum lugar. Mas vale dizer que esse é o esquema do conector original do onix. Vi isso quando estava pesquisando sobre que tipo de conector era esse, e achei essa tabela. Como não entendo muito sobre som automotivo, desisti de comprar uma central pra substituir o ML. Porque queria comprar a central e manter algumas funções importantes dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danyel Alcantara Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 (editado) Eu penso assim, se é saida para os alto falantes, testando com uma fonte de áudio externa, vou testar enviando sinal de áudio em todos os fios, os fios em que os altos falantes tocarem será seus pares, e qual lado está instalado, falta saber qual será o + e o -, para isso é só ver se o falante está batento "pra fora" ou "pra dentro", com uma pilha é mais fácil fazer esse teste sendo que o positivo empura o falante "pra fora" enquando negativo puxa "pra dentro"... vou adquirir esses chicotes... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605982837-conector-chicote-som-cruze-cobalt-sonic-spin-agile-s10-onix-_JM#redirectedFromParent http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605356046-conector-chicote-som-cruze-cobalt-sonic-spin-agile-s10-onix-_JM Para fazer uma ponte sem precisar cortar nada tendo em vista que já terá emendas para aproveitar como quiser, e esté filtro para ligar no módulo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-592887794-filtro-jfa-conversor-para-rca-com-anti-ruido-e-saida-remota-_JM Se irá dar certo só os testes dirão, ainda não achei aqui uma explicação mais completa, assim que adquirir os chicotes e fazer as ligações, postarei aqui o resultado, isso se alguém não o fizer primeiro, e detalhe, já farei a chave que desabilita a função de desabilitar o vídeo com o carro em movimento... poderia até fazer mais ligações mas não tenho um diagrama do sistema... no mais é isso, se alguém quiser completar meu raciocínio fique a vontade... Editado Dezembro 6, 2014 por Danyel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 2 (-) e 16 (+), entrada sensor temperatura externa (6 -) (20 +) microfone viva voz Tenho os pinos dos auto falantes tbm , vou conferir e digo a vcs ...estou instando o My Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Segue sequencia dos pinos alto falantes.. 42_ 34 ...falante traseiro esquerdo 41_33...falante traseiro direito 40_32.... Falante frente esquerdo 39_31....falante frente direito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo senna Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 VALEU GARCIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Colocou para funcionar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo senna Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 ainda não vou fazer na semana do natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Se fosse possível identificar onde aumenta ou diminui o volume do ML ou onde aceita ou rejeita ligação telefônica seria o ouro, mas acho que estas funções dependem também da central... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Acho que temos essas opcoes tbm ..preciso pegar nos conectores as swc ....assim que eu tiver um tenpinho postar aqui .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Tem este documento em "Deutsch" que parece ser do Mylink (A11 radio X1) provavelmente do Opel: http://www.motor-talk.de/forum/aktion/Attachment.html?attachmentId=674279 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Isso msm..so traduzir para Ingles ou portugues..criei um topico so para manuais ....esta em PDF os arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Vicente Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Nem o 37, nem o 43 ligaram o módulo. Os dois sem nenhuma voltagem. Tive que puxar do ponto de 12v do console. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinhoxmax Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Qual são os fios da câmera de ré? ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 7, 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Maciel Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 instalei mylink no meu prisma....vou colocar o que é cada um...ainda faltam fios...mas dá pra ter uma idéia de quase tudo aí quem souber vai completando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Maciel Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 o 28 quando o mylink liga começa a passar 12v ...logo seria o cabo q aciona antena, módulo....e o que quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 (editado) conforme esse diagrama não seria essa função, mas também não sei se este manual é para o mesmo modelo de rádio. Editado Maio 24, 2015 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANIEL F CRUZ Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) Olá, consegui uns arquivos com o esquema dos fios, fiz uma tradução ( BY Google Tradutor ), se tiver algum técnico de CSS ou da Gm poderá ajudar na identificação. Só não consegui enviar os arquivos que estão em EXCEL E PDF. Editado Junho 4, 2015 por DANIEL F CRUZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Maciel Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 errei 28 sinal do módulo * Alimentação 44(+)12v 38(-)negativo * Câmera de ré 7(+) 8(-) * Falantes 42(+)_34(-) ...falante traseiro esquerdo 41(+)_33(-)...falante traseiro direito 40(+)_32(-).... Falante frente esquerdo 39(+)_31(-)....falante frente direito *Entrada auxiliar audio e video 10(+)R(vermelho) 24(+)L (branco) 23(-)comum dos dois 21(+)video 22(-)video 28 ligado no módulo para comunicação e parar de desligar a cada 10 minutos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados