Jacson F Rodrigues Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 Caros membros do club do ONIX. Tenho o onix LT 1.4, quero saber se tem como personalizar o sistema do alarme para o carro que não possui my link. Queria ativar o alarme sem ter que acender os faróis, será que existe comandos externos para este. Pessoalmente não gosto de toda vez que destrava o alarme o farol acende. Na concessionaria da minha região os técnicos ainda não tem essa informação. Citar
David Añaña Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 Sem o ML não tem como, diria para pedir na CS que reconfigurassem, mas como você falou que eles não sabem... Citar
Henriqueb Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 Deve ter algum jeito, meu pai ja teve um agile, e tocava a buzina 2 vezes sempre que travava, ai em uma das diversas tentativas, na CSS o mecânico desativou essa função de acender os faróis quando destravado , depois de 2 dias quando vimos que não era esse o problema ele reativou Citar
viniciu.fernandes Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 Sim amigo isso e possível. E o recurso fallowme procure no google para desabilitar. Lembro q tem que piscar o farol e abrir a porta Enviado do meu GT-N7100 Citar
spotter Postado Agosto 20, 2013 Postado Agosto 20, 2013 Olá pessoal! Há como instalar algum módulo para o alarme original para que se tenha feedback de áudio (apito) quando se trava/destrava as portas? Citar
Posts Recomendados