felpcost Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Não sei se nossos amigos já repararam na velocidade do nosso Onix! Já utilizei 3 Gps diferentes com navegadores diferentes: foston - igo; garmim; navcity - ndrive; E dos nossos smartphones (iPhone no meu caso!) como por exemplo o melhor que já achei o Waze. A velocidade é igual a TODOS! 5 KM de diferença de velocidade! Exemplo: - Estou a 100km/h e na "real" 95km/h! Já repararam isso ou seria somente no meu? Eu utilizava os mesmos GPS no meu Kia Picanto e a diferença era de quase 2 km/h! Será que realmente este diferença condiz? Vamos ver como os outros Onix se saem! Valeu Pessoal! Citar
Mano Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 isso é meio proposital. Todo velocímetro marca pra menos. Na meriva do meu pai o erro é de 8 a 10%, Real 100km/h - marcador 110km/h Citar
erik.costa Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Isso é normal mesmo, vc pode notar tb passando em fiscalizações eletrônicas. Se a diferença por maior que 10% ai é que estaria estranho. Citar
sergio453@gmail.com Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Antigamente os veículos saiam aferidos de fábrica para marcar velocidade que poderiam variar, PARA MAIOR, até 10%. Isto era uma prática entre as montadoras para "forçarem" , e induzirem, os condutores as velocidades mais baixas que as limitadas na via. abçs Citar
David Añaña Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 é de propósito mesmo, de qualquer forma já testei a minha. Lembrando que tem que ser em trecho reto e com velocidade constante. A diferença variava entre 3 e 4 km/h Citar
felpcost Postado Agosto 14, 2013 Autor Postado Agosto 14, 2013 Então a velocidade máxima seria 183km no etanol! Haveria realmente um bloqueador de velocidade? Ou somente do velocímetro? Citar
Ricardo/SP Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 No meu prisma a diferença está em 4km/h. Acho que está bom. Citar
Posts Recomendados