Daut Lopes Junior Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Pessoal, para quem já fez o desbloqueio, teve alguma dificuldade na CSS? Se negaram a fazer? Farei o desbloqueio essa semana e quero ter argumentos caso causem alguma dificuldade. Depois vou instalar a câmera. Obrigado pela ajuda. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Nascimento Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Então, neste sábado 10/08 instalei na CSS a câmera que comprei no ML e paguei R$ 50,00 pela instalação e pelo cabo adaptador que foi preciso para conectar a câmera no My Link, o cara desbloqueou antes com o notebook e instalou tranquilamente. Cara, vai no setor de acessórios e procura o instalador e pergunta quanto ele cobra para instalar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Então, neste sábado 10/08 instalei na CSS a câmera que comprei no ML e paguei R$ 50,00 pela instalação e pelo cabo adaptador que foi preciso para conectar a câmera no My Link, o cara desbloqueou antes com o notebook e instalou tranquilamente. Cara, vai no setor de acessórios e procura o instalador e pergunta quanto ele cobra para instalar. Abraço! Obrigado Jonas. Na verdade vou na CSS fazer revisão, ver um barulho infernal no Banco do Motorista e desbloquear a camera de ré. Depois vou até uma loja de instalação instalar a câmera de ré e TV Digital, por isso terei que desbloquear a câmera antes. Espero que não cobrem por isso! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmesteves Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Dá uma ideia no técnico que ele faz, qualquer coisa inventa alguma desculpa pra ele mexer no mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Agosto 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Pois é, e eu comprei sem fazer antes qualquer teste, confiando na eficiência do software... fazer o que né? Mas cá entre nós, nao tem a qualidade que deveria, perde de longe pra qualquer GPS mediano, do tipo Garmin ou Foston, nao é confiável e o resultado na tela do Mylink é ruim, som baixo e com má qualidade, mesmo sendo configurado no máximo. Mesmo tendo pago, nao utilizarei mais, prefiro aguardar algum GPS nativo que venha a ser lançado... e o engraçado é que se ouvem elogios a respeito dele, nao entendi. Concordo plenamente. Eu comprei um GPS garmin, o modelo mais básico, barato, pequeno, leve e muito eficiente. Já tive outras marcas, mas sem dúvida, na minha opinião, o garmin é o melhor. Sou fã do Google, pela praticidade, qualidade e por informar o tráfego, mas como depende muito da rede de dados, as vezes nos deixa na mão. Ainda não testei a opção offline e não sei sua eficiência. É uma pena ter uma pseudo "central" multimidia" e não ter um recurso como GPS, nem software ou ao menos hardware. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Dá uma ideia no técnico que ele faz, qualquer coisa inventa alguma desculpa pra ele mexer no mylink Fiz o desbloqueio da câmera de ré. Como eu disse que não ia instalar a câmera na CSS, o técnico começou falando que para instalar tinha que ligar no sistema do chassi do carro senão não ia funcionar e etc. Não dei muita importância e pedi a ele para habilitar pois eu ia instalar em outro lugar por conta do valor. Por desencargo de consciência perguntei qto ficava a câmera, e a resposta que tive no setor de acessórios foi R$ 1800,00 mas me dariam uma desconto ficando R$ 1400,00 e a câmera era original para o mylink e não universal, ou seja, boa desculpa para o pré o elevado. A CSS deve achar que somos idiotas. Mais caro que o próprio mylink. De qquer forma ele habilitou em poucos minutos e agora nas configurações do veículo aparece a opção de câmera de ré, para ligar ou desligar as linhas e ao engatar a ré aparece a tela preta com uma mensagem. Amanhã vou instalar a câmera de ré. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rasouzza Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Fiz o desbloqueio da câmera de ré. Como eu disse que não ia instalar a câmera na CSS, o técnico começou falando que para instalar tinha que ligar no sistema do chassi do carro senão não ia funcionar e etc. Não dei muita importância e pedi a ele para habilitar pois eu ia instalar em outro lugar por conta do valor. Por desencargo de consciência perguntei qto ficava a câmera, e a resposta que tive no setor de acessórios foi R$ 1800,00 mas me dariam uma desconto ficando R$ 1400,00 e a câmera era original para o mylink e não universal, ou seja, boa desculpa para o pré o elevado. A CSS deve achar que somos idiotas. Mais caro que o próprio mylink. De qquer forma ele habilitou em poucos minutos e agora nas configurações do veículo aparece a opção de câmera de ré, para ligar ou desligar as linhas e ao engatar a ré aparece a tela preta com uma mensagem. Amanhã vou instalar a câmera de ré. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Daut Lopes, você pagou algum valor para o desbloqueio da camera de ré? Você só pediu ou teve que argumentar algo? vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Daut Lopes, você pagou algum valor para o desbloqueio da camera de ré? Você só pediu ou teve que argumentar algo? vlw. Não paguei nada. Pedi e disse que ia instalar em outro lugar por causa do preço da CSS. De início o técnico começou a falar que tinham alguns detalhes para instalar e etc. e percebi que queria que eu instalasse lá, mas depois que fui perguntar o valor e disse para ele, o próprio me deu razão em instalar fora. Foi fácil convence-lo. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ferreira Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Jonas, vc instalou em qual CSS? Sou de salvador tb. Tem o link da camera que vc comprou? Então, neste sábado 10/08 instalei na CSS a câmera que comprei no ML e paguei R$ 50,00 pela instalação e pelo cabo adaptador que foi preciso para conectar a câmera no My Link, o cara desbloqueou antes com o notebook e instalou tranquilamente. Cara, vai no setor de acessórios e procura o instalador e pergunta quanto ele cobra para instalar. Abraço! Jonas, vc instalou em qual Css? Sou de salvador tb. Poderia me mandar o link da camera que vc comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Melhor que pagar R$ 750,00 que nem eu hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Nascimento Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Jonas, vc instalou em qual CSS? Sou de salvador tb. Tem o link da camera que vc comprou? Jonas, vc instalou em qual Css? Sou de salvador tb. Poderia me mandar o link da camera que vc comprou? Rodrigo, Instalei na Grande Bahia da ACM. Faz algum tempo que comprei a câmera não tenho mais o link, desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAN100 Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Instalado ontem na CSS (Artvel) por 300 reais na promoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Eduardo Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Então, neste sábado 10/08 instalei na CSS a câmera que comprei no ML e paguei R$ 50,00 pela instalação e pelo cabo adaptador que foi preciso para conectar a câmera no My Link, o cara desbloqueou antes com o notebook e instalou tranquilamente. Cara, vai no setor de acessórios e procura o instalador e pergunta quanto ele cobra para instalar. Abraço! Onde vc comprou o conector para instalar a camera de re Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Nascimento Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Foi o cara da concessionária que deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RENATO REIS Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Então eu posso comprar a câmera no ML, por exemplo, e instalar na css? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Pessoal, fiz a instalação de uma câmera de ré pela interface faaftech, só que a câmera fica preto e branco e tremendo! já aconteceu com alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados