Suspensão a ar.


Posts Recomendados

Galera entrei em contato com o pessoal da castor suspensões e me informaram que ainda não fabricaram suspensão a ar para ônix, então insisti e falei que estaria interessado e eles já estão fazendo uma para mim, kit completo a ar com 8 válvulas, compressor e 4 amortecedores GM genuínos do ônix modificados, para mim náo precisar modificar os meus do carro, a suspensão esta em fabricação e me cobraram R$ 2.439,00 + frete, achei barato se comparado a outros modelos, pois irá vir os quatro amortecedores novos, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois é cara, mas sera os amortecedores originais GM, pois não há ainda cofap para ônix, senão acho que o preço baixaria razoavelmente, um par de cofap ta barato, o par do ônix ta 432,00 reais.

Cara, n curte fixa? pq o problema é com os Cops. fixa vc gasta 900 conto entre mão de obra e legalização.

Não vai demorar muito para lançarem o Ar para o Onix, o carro vai fazer um ano, ai vc pagaria só 1.300 - 1.400.

Provavelmente eles não vão fazer uma exclusiva para teu carro, e sim utilizar o que tão fazendo para testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui na Profetic (antiga Tebão) aki em floripa,

eles me cobraram 2250 instalado, mais eles iam usar meus amortecedores originais dar uma carga e rebaixar as torres, pq como o carro é lançamento eles nao tem ainda e tal,

mais se vc pensa em colocar susp a ar, pq nao usa seus amortecedores originais? vai sair mais barato o kit, e daki um tempo qnd tiver peça de reposição vc compra e mais barato, pq tendo em vista q vc vai por AR, vc nao vai ficar tirando e colocando o kit até pq deve ser mais de 500 dilmas de mão de obra!

A minha opinião e oq vou fazer - meu carro estava na mola esportiva e não gostei, então vou esperar e por ar com os amortecedores originais e mandar fazer uma tampa de MDF pra tampar o compressor e cilindro de ar e tal pra não ficar a mostra pros cops!

desculpa o texto gigante, mais ta ai minha opinião.


snupP uma fixa top, bem trabalhada mais instalação e legalização vai uns 1500 mais ou menos, mais qr ver teu Onix vai ficar lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

desenterrando kkkk mas achei esse video achei interessante repassar 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=57WhtynyMXc

 

 

[vine]<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/57WhtynyMXc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/vine]

Editado por Maicon Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Andei em um Celta com suspensão a ar ontem e bateu uma vontade de colocar no Onix, pesquisando o preço vi que não é caro mais fiquei sabendo que as seguradoras não estão pegando seguro de carros modificados e apenas as cooperativas estão fazendo seguro e isso deu uma desanimada, pois meu primo tem uma Corretora e sempre fiz seguro com ele e qdo tive um sinistro com o Corsa ele me ajudou bastante... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.