mateuspicolotto Postado Agosto 10, 2013 Postado Agosto 10, 2013 Galera entrei em contato com o pessoal da castor suspensões e me informaram que ainda não fabricaram suspensão a ar para ônix, então insisti e falei que estaria interessado e eles já estão fazendo uma para mim, kit completo a ar com 8 válvulas, compressor e 4 amortecedores GM genuínos do ônix modificados, para mim náo precisar modificar os meus do carro, a suspensão esta em fabricação e me cobraram R$ 2.439,00 + frete, achei barato se comparado a outros modelos, pois irá vir os quatro amortecedores novos, o que vocês acham? Citar
snupP Postado Agosto 10, 2013 Postado Agosto 10, 2013 O kit ar da castor já vem com amortecedor, todos. Estão te cobrando 1000 reais a mais, ai vai de ti achar barato ou não. Eu vou por fixa esse mês, acho mais divertido e não da problema com os Cops Citar
mateuspicolotto Postado Agosto 10, 2013 Autor Postado Agosto 10, 2013 Pois é cara, mas sera os amortecedores originais GM, pois não há ainda cofap para ônix, senão acho que o preço baixaria razoavelmente, um par de cofap ta barato, o par do ônix ta 432,00 reais. Citar
snupP Postado Agosto 10, 2013 Postado Agosto 10, 2013 Pois é cara, mas sera os amortecedores originais GM, pois não há ainda cofap para ônix, senão acho que o preço baixaria razoavelmente, um par de cofap ta barato, o par do ônix ta 432,00 reais. Cara, n curte fixa? pq o problema é com os Cops. fixa vc gasta 900 conto entre mão de obra e legalização. Não vai demorar muito para lançarem o Ar para o Onix, o carro vai fazer um ano, ai vc pagaria só 1.300 - 1.400. Provavelmente eles não vão fazer uma exclusiva para teu carro, e sim utilizar o que tão fazendo para testes. Citar
mateuspicolotto Postado Agosto 10, 2013 Autor Postado Agosto 10, 2013 Cara eu prefiro a ar, da uma olhada no site da castor pra você ver, a suspensão a ar do prisma antigo está custando 12x de 160,83 totalizando 1.929,96. Este valor sem o compressor cara, com o compressor a suspensão fica 2.360,47. Por isso falei que achei barato. Citar
snupP Postado Agosto 10, 2013 Postado Agosto 10, 2013 a vista ta em média 1400. Eu já tinha pesquisado antes de mandar fazer as fixa kkk. Eles dão 20% a vista Citar
mateuspicolotto Postado Agosto 10, 2013 Autor Postado Agosto 10, 2013 1.563,00 a vista sem compressor, e com amortecedores paralelos kkk vo pagar os 2.439,00 que ta viável. Citar
Douglas da Cruz Postado Agosto 11, 2013 Postado Agosto 11, 2013 fui na Profetic (antiga Tebão) aki em floripa, eles me cobraram 2250 instalado, mais eles iam usar meus amortecedores originais dar uma carga e rebaixar as torres, pq como o carro é lançamento eles nao tem ainda e tal, mais se vc pensa em colocar susp a ar, pq nao usa seus amortecedores originais? vai sair mais barato o kit, e daki um tempo qnd tiver peça de reposição vc compra e mais barato, pq tendo em vista q vc vai por AR, vc nao vai ficar tirando e colocando o kit até pq deve ser mais de 500 dilmas de mão de obra! A minha opinião e oq vou fazer - meu carro estava na mola esportiva e não gostei, então vou esperar e por ar com os amortecedores originais e mandar fazer uma tampa de MDF pra tampar o compressor e cilindro de ar e tal pra não ficar a mostra pros cops! desculpa o texto gigante, mais ta ai minha opinião. snupP uma fixa top, bem trabalhada mais instalação e legalização vai uns 1500 mais ou menos, mais qr ver teu Onix vai ficar lindo! Citar
Maicon Araujo Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 (editado) desenterrando kkkk mas achei esse video achei interessante repassar https://www.youtube.com/watch?v=57WhtynyMXc [vine]<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/57WhtynyMXc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/vine] Editado Agosto 26, 2014 por Maicon Araujo Citar
Guilherme Leal Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 Desenterrando mais ainda! Agora já da pra legalizar a suspensão a ar! To pensando muito seriamente, não sei porque não fizeram o kit ainda! só editando achei isso aqui... http://www.lbssuspensoes.com.br/index.php/kit-onix.html Citar
Ney Viana Postado Março 9, 2015 Postado Março 9, 2015 Andei em um Celta com suspensão a ar ontem e bateu uma vontade de colocar no Onix, pesquisando o preço vi que não é caro mais fiquei sabendo que as seguradoras não estão pegando seguro de carros modificados e apenas as cooperativas estão fazendo seguro e isso deu uma desanimada, pois meu primo tem uma Corretora e sempre fiz seguro com ele e qdo tive um sinistro com o Corsa ele me ajudou bastante... rsrs Citar
Posts Recomendados