ÉvertonCa Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Volante do Camaro ZL1 instalado. Como fui buscar a bateria e peguei chuva, transito, etc, acabei ficando umas 3 horas no carro e deu pra ter certeza. Volante FOD*! A pegada dele é animal, a base chata da outro nivel pro volante e a alcantara é o melhor tecido pra tato que existe na minha opinião (eu ja tinha mandado revestir o outro volante do camaro SS em alcantara, mas esse ai é de fabrica!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Volante do Camaro ZL1 instalado. Como fui buscar a bateria e peguei chuva, transito, etc, acabei ficando umas 3 horas no carro e deu pra ter certeza. Volante FOD*! A pegada dele é animal, a base chata da outro nivel pro volante e a alcantara é o melhor tecido pra tato que existe na minha opinião (eu ja tinha mandado revestir o outro volante do camaro SS em alcantara, mas esse ai é de fabrica!). Show. Volante bonito mesmo! A pegada é superior ao couro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Show. Volante bonito mesmo! A pegada é superior ao couro?Uhum! Olha ai, alcantara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Uhum! Olha ai, alcantara Putz. Já dirigi esse carro... No Xbox! Kkkkk Massa, confesso que conheci esse material nesse tópico aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 EvertonCa, Ah se não perdesse a garantia do carro com certeza eu ira colocar esses Paddle Shifts no meu Prisma Ltz At. Vc está de parabéns! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 EvertonCa, Ah se não perdesse a garantia do carro com certeza eu ira colocar esses Paddle Shifts no meu Prisma Ltz At. Vc está de parabéns! Vlw! Não perde garantia. O que o pessoal tem que perder mania é, concessionaria não ta nem ai com o que vc faz com seu carro! Se vc instalar fiação residencial no seu carro e a lanterna queimar, se a gm nao tiver como saber o pq da lanterna queimou, eles vao trocar! É trabalho pra eles que a gm vai pagar de qualquer jeito! Vc so perde a garantia se seu motor funde e ele é turbinado. Quando mandarem pra gm, é obvio que não foi defeito de fabrica. De resto... E alem do mais, nenhuma css faz check list do que não é original no carro pra quando der algum problema, mesmo que vc tenha tirado aquilo, eles ja sabem que estava la.. Meu kit é feito de maneira plug n play que alem de não interferir em nada no sistema original do carro, se for necessario tirar, é possivel sem deixar vestigios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esilvasp Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Bom dia Everton como consigo seu contato pra fazer esse up no meu ônix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Kuhnen Postado Setembro 19, 2023 Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Muito massa amigo, parabéns!!! Voce saberia me dizer onde consigo um volante desses? eu estou na procura de um para meu cruze! Ola amigo, tudo bem, parabéns, gostei muito do seu trabalho!!! Voce saberia me dizer onde consigo comprar esse volante? eu estou na procura de um desse para meu Cruze!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados