ÉvertonCa Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Olá pessoal. Sou dono do ClubeDoCruze e gostaria de compartilhar um novo up no meu carro que servirá para vocês também. Bom, depois de muito estudo (com indispensável ajuda do mesmo amigo que instalou a central multimídia do LTZ no meu carro) conseguimos fazer o primeiro Cruze do mundo com Paddle Shifts (Borboletas atrás do volante). Essa modificação consiste na adição de uma placa "simuladora do sinal da alavanca de cambio" e modificação do circuito do volante do Camaro com trocas atrás do volante. O airbag original é utilizado e nada é perdido (airbag, comandos do radio e Piloto Automático continuam funcionando normalmente, assim como as trocas na alavanca). Não existe possibilidade de dano ao cambio, ja que somente é acrescentado um circuito paralelo ao original. A modificação exige acesso a dois fios do carro (descascados e depois devidamente estanhados e isolados), desmonte do volante, capa da coluna de direção e console central. Tempo médio de serviço de 2hrs. Este serviço só pode ser realizado por nós. Estamos vendo a possibilidade de fazer uma placa um pouco mais "plug n play", mas isso é sem certeza e previsão. Diferente da adaptação da central multimídia do LTZ (http://clubedocruze.com.br/topic/4520-o-primeiro-cruze-lt-do-mundo-com-cm-do-ltz/), esta modificação pode ser replicada para quem tiver interesse, com isso começarei a oferecer esse "opcional exclusivo" a quem se interessar. O valor será de R$1000,00 para quem já tiver o volante ou souber como conseguir (Volante do Camaro 2012+ com borboletas) e R$2000,00 com tudo incluso (volante NOVO do Camaro 2SS com costura vermelha e logotipo SS prata, mão de obra e placa simuladora). Para quem quiser também, posso mandar revestir o volante em Alcantara (como o meu). Alcantara é um tecido de alta tecnologia utilizado em diversos superesportivos. O valor deste serviço é de R$300,00 (já incluso a própria alcantara). Este valor poderá ser parcelado por PagSeguro (sujeito a taxas e juros do serviço) O prazo para a execução da modificação dependerá do tempo de importação do volante e/ou tempo de confecção da placa simuladora. Fotos do volante em couro Fotos do volante instalado (com Alcantara) Video do funcionamento (carro parado, ja que eu precisaria de 3 mãos para apertar as 2 borboletas e segurar o celular..) A condução do carro muda completamente, ficando com as 2 mãos no volante e tendo melhor controle das faixas de torque e potencia ideais. Quem está acostumado de andar no sequencial, é só imaginar trocando de marchas sem tirar a mão do volante! E ele revestido em alcantara ainda, muda completamente a pegada! Esta modificação funcionará nos seguintes carros automáticos (obvio): - Onix - Novo Prisma - Cobalt - Spin - Sonic - Cruze Interessados, mandem MP! Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Bem vindo Éverton! Se quiser criar um tópico na área de Classificados sinta-se a vontade. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Bem vindo Éverton! Se quiser criar um tópico na área de Classificados sinta-se a vontade. Abraço. Valeu Eu não sabia se considerariam vendas ou novidade hehe Se quiser mover, sinta-se a vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Muito boa a ideia e parabéns pela invenção! Tomara que tenha sucesso nas vendas.. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Putz! Que show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Agosto 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Opa! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 sensacional, e deixa claro também que da para colocar controle de áudio no volante e instalar mylink nos onixs que não o possuem de fábrica... parabéns! Isso que eu chamo de UP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Everton.. Saberia informar se o volante original do Onix sai a peça do controle de áudio? Ou é maciça? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rasouzza Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Pode ser pergunta de leigo, mas preciso faze-la. Para fazer adaptação o carro precisa ser automático? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Pode ser pergunta de leigo, mas preciso faze-la. Para fazer adaptação o carro precisa ser automático? Essa adaptação só é possível no automático sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Agosto 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 sensacional, e deixa claro também que da para colocar controle de áudio no volante e instalar mylink nos onixs que não o possuem de fábrica... parabéns! Isso que eu chamo de UP! Possivel pode até ser, mas deve ser inviavel, como foi a instalação da cm do ltz no me carro (muito trabalhosa, somente como prova de conceito) Everton.. Saberia informar se o volante original do Onix sai a peça do controle de áudio? Ou é maciça? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Sai sim. Vc pode ate colocar os botões, mas não funcionará.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Everton.. Saberia informar se o volante original do Onix sai a peça do controle de áudio? Ou é maciça? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Sai sim. Vc pode ate colocar os botões, mas não funcionará.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Agosto 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Sai sim. Vc pode ate colocar os botões, mas não funcionará.. Mas se comprar os botoes mais a interface par ligar no meu Pionner deverá funcionr ok? somente o controle de Audio e nao de piloto automatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Setembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Bom, Placa plug n' play desenvolvida! Interessados, podem entrar em contato! Enviaremos tudo que for necessario para a instalação e tambem o tutorial! Agora não tem mais desculpa hein!! E se nós não instalarmos (for enviado com tutorial) o preço abaixa pra R$1900 já com o volante do camaro incluso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divino Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Bom, Placa plug n' play desenvolvida! Interessados, podem entrar em contato! Enviaremos tudo que for necessario para a instalação e tambem o tutorial! Agora não tem mais desculpa hein!! E se nós não instalarmos (for enviado com tutorial) o preço abaixa pra R$1900 já com o volante do camaro incluso! Parabéns pela iniciativa. Uma pergunta. Estava olhando o volante do Onix e ele é muito prox das alavancas de seta e limpador de para-brisa. Você chegou a verificar no Onix se o espaço é suficiente para o paddle shift. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Muito bacana. Fiquei interessado, mas tenho a mesma dúvida do amigo acima. Ja testaram em um prisma esse volante? Falo a questão do espaço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Muito bacana. Fiquei interessado, mas tenho a mesma dúvida do amigo acima. Ja testaram em um prisma esse volante? Falo a questão do espaço... As "borboletas" não são para trás ao ponto de chegar perto das alavancas setas etc, é como um botão, bem rente ao volante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Ueda Pereira Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Tenho interesse de colocar no meu prisma, mas só depois que acabar a garantia. Você fará ainda esse serviço daqui três anos? Rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Opa. Desculpem a ausência. Não recebi nenhuma notificação de resposta no topico... Só um adentro. Fizemos a modificação em uma spin e o airbag teve que ser trocado. Então fica de aviso aos interessados que terão que conseguir um airbag de cruze (por fora é igual, mas o encaixe interno é diferente) De resto está tudo certo. A placa plug n olay já funciona normalmente e nada é alterado definitivamente no carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Cabrera Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Para o Onix tem que trocar o airbag também? Não começa a ficar inviavel o preço? Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Para o Onix tem que trocar o airbag também? Não começa a ficar inviavel o preço? Valeuuu Precisa sim. Bom, quem define a viabilidade é o interessado. Tem gente que se custar 100 reais acha que não vale a pena. E tem gente que se custar 5000 acha que vale. Vai de cada um. Mas que infelizmente pro onix fica mais caro que o cruze, isso é verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Os R$2.000,00 - R$2.300,00 que eu investiria nesse projeto eu daria pra minha seguradora que cobrou R$6.000,00 no seguro do meu Cruze, o que me fez desistir de ter um.. me contentaria com um sem Paddle mesmo rsrsrs... Mas que a idéia é top, é .. Mostra pra GM quem sabe vocês não viram o novo engenheiro mecânico deles? hahaha Boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Os R$2.000,00 - R$2.300,00 que eu investiria nesse projeto eu daria pra minha seguradora que cobrou R$6.000,00 no seguro do meu Cruze, o que me fez desistir de ter um.. me contentaria com um sem Paddle mesmo rsrsrs... Mas que a idéia é top, é .. Mostra pra GM quem sabe vocês não viram o novo engenheiro mecânico deles? hahaha Boa sorte.. Eles já são funcionários da GM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Os cara já são funcionários e ainda melhoram as coisas.. é de gente assim que o Brasil precisa. ahhahahahahahaha.. é então, gastar cerca de R$5.000,00 para fazer isso tudo no ônix, tem que estar sobrando muito.. mais um dia chego lá hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Os cara já são funcionários e ainda melhoram as coisas.. é de gente assim que o Brasil precisa. ahhahahahahahaha.. é então, gastar cerca de R$5.000,00 para fazer isso tudo no ônix, tem que estar sobrando muito.. mais um dia chego lá hehehe Não é 5 mil.. É 2 mil + airbag. 5 mil foi exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados