PAULORSMARTINS Postado Agosto 8, 2013 Postado Agosto 8, 2013 [justify]A GM deveria disponibilizar para os proprietário dos carros equipados com sistema MyLink um APP especifico com o sistema semelhante ao OBD para que possamos visualizar a "temperatura da agua, motor"(primordiais), a curva de ECU entre outras e ate mesmo um Shifth Ligth.[/justify] Citar
Primo Postado Agosto 9, 2013 Postado Agosto 9, 2013 Boa, mas seria bloqueado com o carro em movimento. Citar
Neto Postado Agosto 9, 2013 Postado Agosto 9, 2013 Boa, mas seria bloqueado com o carro em movimento. Acredito q não, deveria ser como o bringgo não é bloqueado Citar
PAULORSMARTINS Postado Agosto 10, 2013 Autor Postado Agosto 10, 2013 Sinto falta do indicador de temperatura, acho de muita valia, para um pais tropical como o nosso Citar
renatocuine Postado Agosto 10, 2013 Postado Agosto 10, 2013 podia ser como o APP Torque para android...ele tem varias opções...ai teriamos alguma vantagem por ter pago pelo mylink...espero aparecer novos apps em 2014 conforme relatado em outros pois pagamos um valor enorme pelo Mylink...o meu eu só uso USB ... se tivesse pesquisado mais teria pego sem o mylink e colocado uma central multimidia...pois pelo valor...tem umas no mercado que vem TV e Câmera de Ré já inclusos... se fosse comprar outro GM jamais pagaria pelo mylink. Desculpa mais estou decepcionado em relação ao mylink... Citar
Posts Recomendados