Diego Carvalho Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 galera o meu dvd pioneer 2 din 1580 toda vez que dou partida no carro o pen drive reinicializa, voltando para a primeira musica alguém ai tem o aparelho e acontece isso???? desde já agradeço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Tenho esse aparelho.. mas nao acontece isso nao.. De vez em nunca ele volta paar a musica errada (algumas antes).. Até quando tiro o pen drive e nao altero nada nele ele volta na mesma musica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Tenho esse aparelho.. mas nao acontece isso nao.. De vez em nunca ele volta paar a musica errada (algumas antes).. Até quando tiro o pen drive e nao altero nada nele ele volta na mesma musica vc pode me dizer de quanto que é sua bateria??? amperagem ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Até o momento original! 50ah Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Até o momento original! 50ah Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 é o mesmo tamanho do 1.0 vou ver porque ocorre isso.... acho que aquele corte que dá na partida faz isso ocorrer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Tenho esse aparelho.. mas nao acontece isso nao.. De vez em nunca ele volta paar a musica errada (algumas antes).. Até quando tiro o pen drive e nao altero nada nele ele volta na mesma musica ele tá ligado como no pos chave???? quando vc desliga o carro o som tb desliga??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Sim.. Normal.. Quando desligo o carro e abro porta desliga.. Liguei o Chicote do jeito que veio.. Nao troquei nenhuma fiação Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Agosto 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Sim.. Normal.. Quando desligo o carro e abro porta desliga.. Liguei o Chicote do jeito que veio.. Nao troquei nenhuma fiação Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 deu certo agora o meu tava ligado direto coloquei no pos chave agora sim resolvido o problema..... obrigado pelas dicas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados