Posts Recomendados

Postado

Amigos, procuro alguem que saiba fazer a instalação original do farol de milha do onix. Pode ser no Rio de Janeiro ou na Região dos Lagos.

Grande abraço!!!!

• 3 semanas depois...

Postado

Meu pai fez a instalação do nosso farol de milha se precisar de uma ajuda é só chamar... abs

Ney, vocês usaram apenas o manual que vem junto com o farol de milha? a instalação é fácil?

Postado

Ney, vocês usaram apenas o manual que vem junto com o farol de milha? a instalação é fácil?

A instalação é super simples, apenas faça em dupla e tome muito cuidado na instalação dos frisos.... Basta apenas seguir o manual que fica perfeito

Postado

Hadson, não usei o manual pq já estamos acostumados a fazer esse tipo de instalação digo eu e meu pai, mais o manual que vem junto com o kit é bem simples e é exatamente como deve ser feito, só tem que retirar o para-choque com cuidado, fazer o recorte do local do farol de milha e fazer a instalação q é bem simples. Precisando de ajuda é só falar. Abs

• 2 meses depois...
Postado

OI 

Hadson, não usei o manual pq já estamos acostumados a fazer esse tipo de instalação digo eu e meu pai, mais o manual que vem junto com o kit é bem simples e é exatamente como deve ser feito, só tem que retirar o para-choque com cuidado, fazer o recorte do local do farol de milha e fazer a instalação q é bem simples. Precisando de ajuda é só falar. Abs

Bom dia, amigo!!

Vc teria este manual colorido para me passar?

Abraços