Augusto Postado Agosto 4, 2013 Postado Agosto 4, 2013 Amigos, procuro alguem que saiba fazer a instalação original do farol de milha do onix. Pode ser no Rio de Janeiro ou na Região dos Lagos. Grande abraço!!!! Citar
Ney Viana Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 Meu pai fez a instalação do nosso farol de milha se precisar de uma ajuda é só chamar... abs Citar
Hadson Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 Meu pai fez a instalação do nosso farol de milha se precisar de uma ajuda é só chamar... abs Ney, vocês usaram apenas o manual que vem junto com o farol de milha? a instalação é fácil? Citar
Marcus Dias Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Ney, vocês usaram apenas o manual que vem junto com o farol de milha? a instalação é fácil? A instalação é super simples, apenas faça em dupla e tome muito cuidado na instalação dos frisos.... Basta apenas seguir o manual que fica perfeito Citar
Ney Viana Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 Hadson, não usei o manual pq já estamos acostumados a fazer esse tipo de instalação digo eu e meu pai, mais o manual que vem junto com o kit é bem simples e é exatamente como deve ser feito, só tem que retirar o para-choque com cuidado, fazer o recorte do local do farol de milha e fazer a instalação q é bem simples. Precisando de ajuda é só falar. Abs Citar
macs Postado Novembro 9, 2013 Postado Novembro 9, 2013 OI Hadson, não usei o manual pq já estamos acostumados a fazer esse tipo de instalação digo eu e meu pai, mais o manual que vem junto com o kit é bem simples e é exatamente como deve ser feito, só tem que retirar o para-choque com cuidado, fazer o recorte do local do farol de milha e fazer a instalação q é bem simples. Precisando de ajuda é só falar. Abs Bom dia, amigo!! Vc teria este manual colorido para me passar? Abraços Citar
Ney Viana Postado Novembro 9, 2013 Postado Novembro 9, 2013 OI Bom dia, amigo!! Vc teria este manual colorido para me passar? Abraços Não sei se já tinha visto mais dê uma olhada neste tópico http://clubedoonix.com.br/topic/11101-como-instalar-o-kit-de-farol-de-neblina-original-cds/?hl=milha#entry142087 Citar
Posts Recomendados