WESLLEN Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 onde vc comprou a moldura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Ressuscitando o tópico.. To atrás de um AVH-X8580 pra usar o APPRADIO com o cabo HDMI + ARLiberator mas tô com 2 dúvidas.. 1. Quando usa o APP RÁDIO (GPS, Internet, etc) da pra continuar ouvindo música de fundo da USB ou Rádio? Ou quando entra no APP RÁDIO ele para td? 2. Da para usar o módulo de TV Digital junto com o APP RÁDIO? alguém que tem aqui usa essas funções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rosa Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 alguém comprou esse cabo CD-AH200 para usar o app radio???????? com o bluetooth quais opções se tem com o radio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 alguém comprou esse cabo CD-AH200 para usar o app radio???????? com o bluetooth quais opções se tem com o radio? Não precisa gastar com isso não. Qual seu celular? Se for Android, qualquer cabo hdmi - MHL de qualidade vai servir e vão ser muito mais barato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rosa Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Não precisa gastar com isso não. Qual seu celular? Se for Android, qualquer cabo hdmi - MHL de qualidade vai servir e vão ser muito mais barato!! Daiii É LG E615f Deve da então pode crerrrrrrrrrrrr valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofranco Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Oi Adrianna, Você tem a opção de comprar o Kit da Bomber que já vem no formato original inclusive com as conexões, ou pode comprar um universal e comprar as molduras para fixação. Olá pessoal! Quero colocar esse player no meu onix, mas to com dúvida sobre o alto falante, o cara da concessionária falou que era 6', mas vejo ele numa forma oval, acho que não vai encaixar bem. Podem me ajudar? Quais colocaram no de vcs? Precisou de moldura? Oi Adrianna, Você tem a opção de comprar o Kit da Bomber que já vem no formato original inclusive com as conexões, ou pode comprar um universal e comprar as molduras para fixação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAIORRTS Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Pessoal da uma olha nesse tópico. http://clubedoonix.com.br/topic/13181-mini-pc-android-no-dvd/?hl=android Pode interessar vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaimex Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Coloquei um desse no meu onix. Estou com um problema , o microfone não capta voz ? Tem algum fio no chicote responsável por ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Precisa de uma moldura sim, mas venfo a instalação de um colega do clube qye fez de compensado, eu também fiz a minha, só que em compensado mais fino e revestido de EVA, segui todosvos procedimentos da instalação e economizei uma boa grana, até a fiação das portas, eu mesmo que instalei e ficou muito bom! Fiz a peswuisa em Fortaleza e as molduras estão entre 18 a 25 reais o par. Precisa de uma moldura sim, mas venfo a instalação de um colega do clube qye fez de compensado, eu também fiz a minha, só que em compensado mais fino e revestido de EVA, segui todosvos procedimentos da instalação e economizei uma boa grana, até a fiação das portas, eu mesmo que instalei e ficou muito bom! Fiz a peswuisa em Fortaleza e as molduras estão entre 18 a 25 reais o par. A antena na concessionária é 220,00em Fortaleza e 230,00 em Manaus, o "chicote" da antena até o radio, me deram o preço de 193, 00 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cesar Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 eae galera.. to querendo adquirir um Pioneer 8580 de 7'.. é necessario usar moldura? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Moura Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Acabo de adquiri o AVH-X8580BT da pionner, porém nao consigo reproduzir nenhum arquivo de video nele? alguem teve o mesmo problema ou pode me ajudar? Olá Amigo, o vídeo não aparece mas toca, ou nem toca? pois a dependendo de como foi feita a instalação ele só aparecerá com freio de mão acionado, se não estou enganado é o fio verde responsável por essa função.Boa tarde gostaria de saber se eh preciso que o smartphone com android precisa ter saida para tv? para poder utilizar o APP radio no cado MHL? ou alguns sem saida também conseguem conectar? Boa tarde gostaria de saber se eh preciso que o smartphone com android precisa ter saida para tv? para poder utilizar o APP radio no cado MHL? ou alguns sem saida também conseguem conectar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordpizzo Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Pessoal essa central da pioneer consegue utilizar os microfones do próprio carro para falar no celular ou terei que adquirir outro mic? A central vai utilizar o USB e a entrada auxiliar da central do carro ou esses itens de fabrica serão inutilizados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados