viniciu.fernandes Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 Pessoal estou com um "problema" Fiz a instalação de um pioneer 2580BT no meu Onix LT. Como comprei o carro sem som nenhum eu mesmo fiz a instalação de tudo. Mas estou com um problema, quando desligo o carro e abro a porta a energia para o player e totalmente cortada e o mesmo perde toda configuração como se eu tivesse tirado o cabo na parte de traz. Alguem sabe como eu resolvo isto ? Citar
snupP Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 instala o fio amarelo do seu player no fio vermelho do carro. Citar
viniciu.fernandes Postado Julho 29, 2013 Autor Postado Julho 29, 2013 instala o fio amarelo do seu player no fio vermelho do carro. Vlw cara amanha vou testar Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4 Beta Citar
snupP Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 vc instalou o fio amarelo e vermelho do player no amarelo do carro. quando vira a chave, o fio amarelo recebe carga e passa para o "ligar" do som (fio vermelho) e o "memória" (fio amarelo) Fio Vermelho do Carro (Corrente 12v intermitente) Fio Vermelho do Som (Ligar o player) Fio Amarelo do Carro (Liga a corrente 12v quando se vira a chave) Fio Amarelo do Som (Memória do som) Citar
viniciu.fernandes Postado Julho 30, 2013 Autor Postado Julho 30, 2013 vc instalou o fio amarelo e vermelho do player no amarelo do carro. quando vira a chave, o fio amarelo recebe carga e passa para o "ligar" do som (fio vermelho) e o "memória" (fio amarelo) Fio Vermelho do Carro (Corrente 12v intermitente) Fio Vermelho do Som (Ligar o player) Fio Amarelo do Carro (Liga a corrente 12v quando se vira a chave) Fio Amarelo do Som (Memória do som) Nao fiz isso amanha eu tento. Outra duvida em relação a antena. Como voce fez ja que vem sem o cabo do player Citar
viniciu.fernandes Postado Julho 30, 2013 Autor Postado Julho 30, 2013 vc instalou o fio amarelo e vermelho do player no amarelo do carro. quando vira a chave, o fio amarelo recebe carga e passa para o "ligar" do som (fio vermelho) e o "memória" (fio amarelo) Fio Vermelho do Carro (Corrente 12v intermitente) Fio Vermelho do Som (Ligar o player) Fio Amarelo do Carro (Liga a corrente 12v quando se vira a chave) Fio Amarelo do Som (Memória do som) Vlw cara consegui. Aproveitar e tirar mais uma duvida o cabo da antena voce comprou aonde ? e a ligação como fez ? Citar
snupP Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 Vlw cara consegui. Aproveitar e tirar mais uma duvida o cabo da antena voce comprou aonde ? e a ligação como fez ? te respondi inbox! Citar
Posts Recomendados