suspensão show de bola


Posts Recomendados


O Onix tem tendência a sair de traseira em pisos irregulares, mas é fácil corrigir a trajetória. Não chega a desgarrar e é até divertido. Mas eu gostaria que ele tivesse a suspensão mais firme.

Tenho que concordar a alguns dias atras estava em MG e passei por uma estrada de barro e fiz uma curva a uns 60km/h e senti que a traseira saiu da trajetória acho que se tivesse com uma velocidade maior ele iria sair totalmente ou até daria para fazer um drift rsrs

Com o carro cheio dá para sentir que ele fica mais no chão até pelo peso e com isso parece que o carro fica mais estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal acho que sou do contra mesmo....

 

Ao contrario de muitos, eu fiz um Downgrade para pegar o Onix .. Meus carros anteriores foram Polo Sedan, New Civic e C4 Hatch ... Estamos nos mudando e nao faz muito sentido mais termos 2 carros (A patroa tinha um Celta 11). O onix foi uma escolha racional entre Preço do carro x preço do seguro x carro que a patroa possa usar tambem, pois estamos so com ele..

 

O fato é que o que eu sinto é que o Onix é um carro nacional feito para o Brasil e totalmente compativel com o que temos aqui..... Altura boa do solo, pneus de perfil alto, posicao de dirigir elevada... tudo ok!

 

Estou muito satisfeito com o carro e mal sinto saudades dos outros carros q tive (principalmente quando lembro do qto gastava com eles... kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.