Adivalson Postado Outubro 26, 2013 Postado Outubro 26, 2013 O Onix tem tendência a sair de traseira em pisos irregulares, mas é fácil corrigir a trajetória. Não chega a desgarrar e é até divertido. Mas eu gostaria que ele tivesse a suspensão mais firme. Citar
gcps Postado Outubro 26, 2013 Postado Outubro 26, 2013 exatamente isso que percebí, principalmente em pisos irregulares Citar
Ney Viana Postado Outubro 26, 2013 Postado Outubro 26, 2013 O Onix tem tendência a sair de traseira em pisos irregulares, mas é fácil corrigir a trajetória. Não chega a desgarrar e é até divertido. Mas eu gostaria que ele tivesse a suspensão mais firme. Tenho que concordar a alguns dias atras estava em MG e passei por uma estrada de barro e fiz uma curva a uns 60km/h e senti que a traseira saiu da trajetória acho que se tivesse com uma velocidade maior ele iria sair totalmente ou até daria para fazer um drift rsrs Com o carro cheio dá para sentir que ele fica mais no chão até pelo peso e com isso parece que o carro fica mais estável. Citar
eduardojunq Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 pessoal acho que sou do contra mesmo.... Ao contrario de muitos, eu fiz um Downgrade para pegar o Onix .. Meus carros anteriores foram Polo Sedan, New Civic e C4 Hatch ... Estamos nos mudando e nao faz muito sentido mais termos 2 carros (A patroa tinha um Celta 11). O onix foi uma escolha racional entre Preço do carro x preço do seguro x carro que a patroa possa usar tambem, pois estamos so com ele.. O fato é que o que eu sinto é que o Onix é um carro nacional feito para o Brasil e totalmente compativel com o que temos aqui..... Altura boa do solo, pneus de perfil alto, posicao de dirigir elevada... tudo ok! Estou muito satisfeito com o carro e mal sinto saudades dos outros carros q tive (principalmente quando lembro do qto gastava com eles... kkkkk) Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.