Lucimara Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Estou procurando um p/ comprar....na faixa de R$ 600 reais....são tantos..tenho medo de comprar um que não serve ! difícil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisângela Neves Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 O meu S4 não é compatível com o GPS bringo, então comprei um S2, e está perfeito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisângela Neves Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Estou procurando um p/ comprar....na faixa de R$ 600 reais....são tantos..tenho medo de comprar um que não serve ! difícil ! Oi, entra no site do gps Bringo e tem uma lista (pequena) de celulares compatíveis, aí dá pra ter uma ideia de qual comprar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimara Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 A lista é muito confusa e cita poucos modelos. To pensando em comprar o SII mini, espero que dê certo. pode me passar o nome e modelo, quero comprar um 100 compatível, obrigada Alguém já testou esse celular : Moto G dual Chip android 4.3 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YutzSP Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Comprei o Samgung Win Duos e tbm está funcionando perfeitamento o BringGo no Mylink! abs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimara Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 qual o modelo desse seu aparelho ? to procurando um p/ comprar que não tenha erro. obgada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Não consegui fazer o 4s funcionar com o tunein e nem com gps. Quando seleciono no mylink diz q não possível conectar, conectado via USB. As musicas no 5s via bt também engasgam. Alguém já passou por isso? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Troquei de aparelho. Agora estou usando um Motorola Moto G com android 4.3 e tudo funciona perfeitamente. Só nao gostei de ter perdido a minha lista de estações favoritas do tunein pró que ganhei da amazon. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimara Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Tudo mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Tudo mesmo ? Sim, bringgo, tunein, música por Bluetooth, agenda de contatos, tudo. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimara Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Oba, obrigada pela dica. Acho que já tenho um celular p/ comprar !! E um preço bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Oba, obrigada pela dica. Acho que já tenho um celular p/ comprar !! E um preço bom Super aparelho. Vc vai gostar muito. O único problema é que tem um bug no Android que não permite instalar apks diretamente nele. Ou vc instala da play store, ou tem que enviar ao Google drive pra depois instalar a partir de lá. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusmoreira Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Estou usando Sansung y modelo GT-S5360B Versão Android 2,3,6. É um aparelho barato porém não é tão rápido quanto modelos melhores, esta suprindo minhas necessidades com o Mylink, porém meu tipo de uso permite isso. Para quem gosta de usar vários aplicativos diferentes, jogos e etc...não aconselho pois sua memória é curta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mar Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Galaxy S3 Mini e tudo funciona normalmente. Também tenho um Samsung Galaxy S3 Mini, mas no meu caso a agenda e o histórico não aparecem. Meu celular anterior, Samsung Galaxy Ace 2 funcionava perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RPG Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Eu to usando o moto G e tanto a agenda como o histórico de ligações só funciona quando mando parear o celular do zero, depois que desliga e liga denovo ele não consegue sincronizar os contatos e ligações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Eu to usando o moto G e tanto a agenda como o histórico de ligações só funciona quando mando parear o celular do zero, depois que desliga e liga denovo ele não consegue sincronizar os contatos e ligações. Meu moto g conecta e sincroniza tudo automaticamente, sem que eu interfira em nada. Deve haver alguma configuração aí... Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadson Cardeal Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Galera me ajudem!! Tô na duvida de qual smartphone comprar: LG Optimus L7 P716 ou Motorola Razr D3 Qual dos dois é melhor em relação a compatibilidade com o MyLink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Mouta Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Para quem deseja instalar o bring go e possui celular incompativel segue um tutorial para conseguir baixar o app. Lembrando que o cel precisa ser root. 1º passo: instale no aparelho o aplicativo build.prop editor; 2º passo: abra o aplicativo e edite o modelo do seu aparelho nas seguintes linhas: ro.product.board ro.product.device ro.product.model ro.product.name Você vai substituir o modelo do seu aparelho por um modelo da mesma fabricante que você sabe que é compatível com o aplicativo que quer instalar. Como no exemplo que vimos anteriormente, trocar o GT-i9070 (Galaxy SII Lite) pelo GT-i9100 (Galaxy SII); 3º Com a edição concluída, basta reiniciar o aparelho, abrir a Play Store e instalar o app desejado. Depois que tiver instalado tudo o que você queria, basta usar o build.prop editor para voltar as linhas editadas ao modelo certo. Você também pode fazer isso simplesmente restaurando o backup do arquivo criado por ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cecilio Junior Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Meu celular é o Galaxy S2 Duos TV e é compatível com o Bring Go. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeane Rodgofer Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Uso o windowsphone 8, consegui conectar pelo bluetooth, recebo e faço ligações normalmente, ouço as músicas que estão no telefone, pendrive, mp4 pelo auxiliar, mas.. até agora não consegui colocar o TuneIn para funcionar, diz no my link que não está instalado ou conectado e tenho ele no meu telefone e estou tentando com o cabo mas até agora nada. Se alguém puder me ajudar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Lima Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Jeane, também estou com o mesmo problema, porém o meu celular é o Motorola Razr D3. Já tentei via bluetooth e via usb, mas nada de funcionar o tune in Ligações telefônicas e sincronização de agenda funcionam ok! Algúem sabe de algum tutorial que explica como fazer funcionar os aplicativos do celular com o mylink? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloocx Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 LG G2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciro Quintino Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Tenho um razr D3. O tunein não funciona, aparece na tela, mas diz que o app não está instalado. Agenda e o resto funcionam bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drew Smith Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 (editado) O meu Galaxy SII está pareado. Eu ligo o carro, o ML liga e conecta automaticamente. O Stitcher funciona. O TuneIn e o Bringo não estão instalados no telefone e não testei. Consigo ouvir música e realizar / receber chamadas. A agenda não funciona. A opção da agenda aparece em cinza (indisponível). Editado Fevereiro 3, 2014 por Drew Smith Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Dantas Araújo Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Estou uso o Motorola Moto X e funciona todas as funções, mas não consegue carregar a agenda. Alguém tem alguma dica de como carregar a agenda pelo Android. Pois já vi algumas reclamações a respeito. Quem puder ajudar agradeço. Quando vc fala de todas as funções, vc fala do GPS também? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados