Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, vocês que já tem experiência e já usaram vários produtos no t10 do farolete... Qual o melhor?

Existe algum no mercado que não acusa erro e tenha boa qualidade ( que dure mais). De preferência quero um que não acuse erro no computador de bordo, mas daí tem que ter qualidade e durar... Senão aí vai ter que rolar um com erro mesmo, mas que pelo menos dure muito também.

Se nenhum durar muito... aí é fod#! kkkkkkkk

Postado

Hugo da uma olhada neste topico

http://clubedoonix.com.br/thread-222.html

Eu acompanho esse tópico, mas lá é muito disperço e sem objetivo...

Uns falam q funcionam mais ou menos os outros deixam o suspense no ar... Eu quero algo objetivo aqui!

Por exemplo:

Tenho o produto "tal" e tá perfeito há 5 meses mas acusa erro no painel, ou tenho produro "tal" que não acusa erro e até agora não queimou, tendo 4 meses de uso.

Postado

Nesse tópico que o nosso amigo Renato indicou está falando tudo isso. As informações estão dispersas porque o tópico não é só focado em um usuário ou dois. É focado em todos.

Mas todos lá relataram isso que você tá querendo saber, inclusive eu. Lá a gente disse qual foi o LED comprado, aonde comprar e quais os defeitos que tiveram.

Só ler que você vai achar.

Abraços

Postado

Nesse tópico que o nosso amigo Renato indicou está falando tudo isso. As informações estão dispersas porque o tópico não é só focado em um usuário ou dois. É focado em todos.

Mas todos lá relataram isso que você tá querendo saber, inclusive eu. Lá a gente disse qual foi o LED comprado, aonde comprar e quais os defeitos que tiveram.

Só ler que você vai achar.

Abraços

Só para finalizar o Vila...o modelo que eu relatei lá ainda estou usando e não deu erro em nem quebrou dentro do farol. parece ser de boa qualidade.

Estou acompanhando ele para ver como vai ficar...la tem o link de onde comprei.

Abraço

Postado

Só para finalizar o Vila...o modelo que eu relatei lá ainda estou usando e não deu erro em nem quebrou dentro do farol. parece ser de boa qualidade.

Estou acompanhando ele para ver como vai ficar...la tem o link de onde comprei.

Abraço

E qual seria? Pesquisar em 29 páginas não rola hahaha

Pensei que todos os Leds davam erro O.o. Maaaanda ae que se não der eu compro.

Postado

E qual seria? Pesquisar em 29 páginas não rola hahaha

Pensei que todos os Leds davam erro O.o. Maaaanda ae que se não der eu compro.

É disso que to falando, eu acompanho aquele tópico desde que entrei no clube, o q foi a uns 2 meses. Agora procurar lá os Leds q deram certo, fica difícil... 29 páginas e aumentando todo dia. kkkkkkkk

Queria algo direto! Esse LED parece bom. Vlw pela ajuda!

Postado

Esse LED que você postou hugommar, um user la do tópico ERRO 21, 22 comprou e pelo menos o erro ainda persiste segundo ele.

Você pode postar lá e tentar pegar mais informações com ele.

Esse LED eu vou importar pelo dx.com. Pelo ML tá muito caro.

Postado

Putz, as opções são terríveis... O ideal era um canbus bem construído e com materiais de qualidade... Agora vou esperar um pouco mais... Meu Onix tá chegando semana q vem :D

Postado

Então galera, eu coloquei LED com esse Cambus canceller e não deu certo, meu onix continuo acusando erro, ai resolvi comprar umas lampadas da Type R, ficaram bem no carro e não acusaram erro no painel.