acamarotti Postado Julho 27, 2013 Postado Julho 27, 2013 Ola, gostaria da ajuda de vcs, coloquei xenon no baixo, não funcionou nem com o canceler, ele ficava piscando, ai resolvi deixar somente no de neblina por hora, esta funcionando normalmente, até que parou de funcionar, eu ligo no botao, o painel indica que as luzes estão ligadas mas elas não acendem, e não acusa nenhum erro no painel Citar
snupP Postado Julho 27, 2013 Postado Julho 27, 2013 Não uso xenon, mas logo alguém vem te ajudar. Só uma coisa... comprou pela net ou numa loja? Se foi na loja manda ele se virar, se foi na net ai complica. Citar
acamarotti Postado Julho 27, 2013 Autor Postado Julho 27, 2013 Foi pelo ML mas ainda não liberei o pagamento. estava dando erro 21 e 22 tb, ai voltei as lanternas normais parou, o milha continua nao funcionando e esta dando erro 128 Citar
fra_efm Postado Julho 27, 2013 Postado Julho 27, 2013 Foi pelo ML mas ainda não liberei o pagamento. estava dando erro 21 e 22 tb, ai voltei as lanternas normais parou, o milha continua nao funcionando e esta dando erro 128 Cara se nao me engano erro 128 tem haver com capo, meu porta luvas tava queimado e o pessoal da css foi trocar, abriram e ai apareceu o 128 na tela.. Mas eu só acho.. Da uma olhada no manual que fala o que é cada erro Citar
acamarotti Postado Julho 27, 2013 Autor Postado Julho 27, 2013 Caramba eu sou mto desatento, 128 é capo aberto, mas agora continua sem dar erro algum e o neblina continua a não funcionar Citar
renatocuine Postado Julho 28, 2013 Postado Julho 28, 2013 Caramba eu sou mto desatento, 128 é capo aberto, mas agora continua sem dar erro algum e o neblina continua a não funcionar Olá Amigo da uma olhada nestes links: milha - http://clubedoonix.com.br/thread-1504.html farol - http://clubedoonix.com.br/thread-1541.html o Xenon tem de ser 35w se for de maior potencia não funciona... pode estar com problema no reator ou na lampada...ai vc vai precisar de um outro para testar recomendo procurar uma auto elétrica. outra coisa já tentou virar o conector do reator? se o polo estiver invertido ele não liga tbm. qualquer duvida so chamar...abraço Citar
acamarotti Postado Julho 28, 2013 Autor Postado Julho 28, 2013 Olá Amigo da uma olhada nestes links: milha - http://clubedoonix.com.br/thread-1504.html farol - http://clubedoonix.com.br/thread-1541.html o Xenon tem de ser 35w se for de maior potencia não funciona... pode estar com problema no reator ou na lampada...ai vc vai precisar de um outro para testar recomendo procurar uma auto elétrica. outra coisa já tentou virar o conector do reator? se o polo estiver invertido ele não liga tbm. qualquer duvida so chamar...abraço Ele funcionou por uns 10 minutos ai parou, eu li algo sobre relê em um tópico, trocar o de 30 por um de 40, mas isso nao pode vir a sobrecarregar algum outra parte? Tem perigo eu trocar o relê? Citar
Marcus Dias Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 Ele funcionou por uns 10 minutos ai parou, eu li algo sobre relê em um tópico, trocar o de 30 por um de 40, mas isso nao pode vir a sobrecarregar algum outra parte? Tem perigo eu trocar o relê? O meu Onix está com Xenon no farol e no milha e não precisei trocar nenhum relê, apenas montei e funcionou. Pode ser que o que você tenha comprado seja de maior potência. 1 Citar
alexmnose Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 Foi pelo ML mas ainda não liberei o pagamento. estava dando erro 21 e 22 tb, ai voltei as lanternas normais parou, o milha continua nao funcionando e esta dando erro 128 Galera... estou com xenon no milha (8000K) e nos farois (bi-xenon 8000K)... Estão funcionando normalmente, o xenon do milha não aparece erro no CB.... já o bi-xenon do farol aparece 2 erros no CB, um para cada lado.... Fiz a instalação em uma loja... no milha foi muiiito baba de fazer... no farol foi um pouco mais complicado pois o kit é diferente dos normais... ou seja ele é interligado entre sim... o farol da direita interligado com o da esquerda.... mas nada de mtooo complicado... Abs Cara se nao me engano erro 128 tem haver com capo, meu porta luvas tava queimado e o pessoal da css foi trocar, abriram e ai apareceu o 128 na tela.. Mas eu só acho.. Da uma olhada no manual que fala o que é cada erro Erro 128 é isso mesmo.. Capô Aberto !! Citar
Posts Recomendados